Fala galera, tudo bem? No post de hoje iremos divulgar alguns perfis nas redes sociais que se você é radialista ou sonha em ser algum dia, com certeza deveria ficar bem-informado. Portanto, segue os 3 Instagram que todo radialista tem que seguir!

Radialista sempre tem que ficar antenado…

Disto é fato, o meio da comunicação é muito rápido e dinâmico e todo ano vem novas maneiras, jeitos, tecnologia de fazer o show ao vivo (On Air). Em resumo, a ideia de criar este post foi lhe mostrar através das redes sociais como você consegue de forma gratuita ficar antenado com as principais jogadas, notícias, entretenimento do universo Rádio.

brasilstream

1º – Maior Portal do Brasil – Tudo Rádio

Se você que gostar de saber de bastidores, notícias em primeira mão, entretimento, e muito mais você deve seguir este perfil e visitar diariamente a página mais completa em notícias para o mundo Rádio. Em resumo, o Portal vai muito além do citado acima, ele possui uma poderosa ferramenta para indexar Rádios que ajuda bastante a alavancar a audiência digital da sua emissora.

Nesse sentido, o Portal Tudo Rádio é uma ótima opção para ficar antenado.

Instagram oficial: https://www.instagram.com/portaltudoradio/

Painel tudoradio.com | 29ª edição – Especial Dia do Rádio

2º – O Mestre Julinho Mazzei

Certamente é considerado um dos maiores produtores, narradores, arranjadores da atualidade do mundo Rádio. Em resumo, o amigo Julinho posta dicas de narração, produção, arranjos e muito mais.

Seu Instagram é recheado de conteúdos ricos e gratuitos que todas as pessoas deste meio da comunicação deveriam se inspirar. Portanto, fica de olho que sempre vem novidades na rede sozinha do Julinho e muita interatividade.

Instagram oficial: https://www.instagram.com/julinhomazzei/

Veja Julinho Mazzei no estúdio:

3º – Apaixonados por Rádio

Se você deseja seguir uma página que tem humor, entrevistas com pessoas dos meios, brincadeiras, sorteios, notícias de primeira mão e muito mais, você que ama o Rádio precisa seguir o Apaixonados por Rádio. Em resumo, esta página leva bastante entretenimento para todos que gostam de verdade este meio, ela tem a idealização e direção do Radialista Adriano Ferreira.

Adriano é um renomado radialista e super conhecido no meio pelo Brasil. Em resumo, ele trás de uma forma descontraída e dinâmica um conteúdo rico que vale a pena segui-lo e compartilhar suas belas entrevistas (live) com o pessoal do Rádio.

Instagram oficial: https://www.instagram.com/apaixonados_por_radio_oficial/

Veja uma abaixo: