Você amigo(a) do Rádio que está precisando de ajuda na hora de montar a melhor programação para sua emissora, este post é para você então. Em resumo, vamos abordar qual são o Top 10 dos hits mais tocados em julho de 2022, de acordo com o Ranking da Crowley.

O Ranking

A Crowley divulga semanalmente quais são as músicas que mais estão sendo executadas nas diversas plataformas, inclusive os Streaming de Áudio das Rádios. Portanto, como vocês irão observar abaixo o hit que domina as principais paradas de sucesso é o Sertanejo, lembrando que é referente ao período de 11/07/22 até 15/07/22.

Top 10

1º – Termina Comigo Antes – Gusttavo Lima

O embaixador Gusttavo Lima sempre presente nos Top 10 e atualmente é o líder absoluto com este hit que já está na boca do povo. Em resumo, esta música é dos compositores Bruno César, Cristian Luz e Alex Torricelli e foi gravada no Buteco na cidade de Porto Alegre.

brasilstream

2º Erro Planejado – Luan Santana com Part. Henrique e Juliano

Outro artista completo que sempre está presente nas principais paradas é o Luan Santana e este ousado DVD que ele lançou. Nesse sentido, o artista recém lançou seu novo projeto Luan City, que já entrou direto no Top 10 com este hit que teve participação especial de Henrique e Juliano.

3º Sofrimento Antecipado – Gustavo Mioto

Um cantor que surpreende sempre com seus projetos e músicas de trabalho é o jovem Gustavo Mioto. Em resumo, teve uma carreira meteórica e sempre emplaca hits que mexem com emoção e o coração dos seus fãs.

Restante da Lista Completa do nosso Top 10:

Ranking Top 10
Ranking de acordo com o site da Crowley – Julho de 2022 (11/07 a 15/07)

Gostou do nosso Ranking? Fique ligado que toda semana nos trazemos novidades sobre o Universo Rádio aqui em nosso Blog.