
O mercado de rádio em Santa Catarina está cada vez mais digital. Em resumo, com o crescimento do uso de smartphones e internet móvel, investir em um aplicativo de rádio em Santa Catarina com streaming profissional deixou de ser tendência e passou a ser necessidade para emissoras que desejam aumentar audiência e fortalecer sua marca no estado.
Por que criar um aplicativo de rádio em Santa Catarina?
Santa Catarina possui um público altamente conectado, sendo considerado um dos Estados com maior acesso à internet do país. Nesse sentido, sua Rádio precisa ter um aplicativo próprio que permite que ela seja ouvida em qualquer cidade catarinense — de Florianópolis a Joinville, de Chapecó a Criciúma — sem depender apenas da frequência FM.
Principais benefícios do aplicativo de Rádio que a Brasil Stream oferta:
📱 Publicado já nas lojas (Android e iOS). Certamente, seu app na palma da mão do ouvinte;
🔔 Envio de notificações para promoções e programas (push);
🌎 Alcance regional e global. Nesse sentido, em qualquer local do planeta seu ouvinte vai ter acesso a sua emissora.
📊 Relatórios de audiência em tempo real;
🎧 Integração com site e redes sociais da Rádio.
Case em Santa Catarina: Rádio Tá na Onda FM
Um exemplo de sucesso é a implantação do aplicativo da Rádio Tá na Onda FM, em Santa Catarina. Em resumo, a emissora modernizou e fez com sucesso sua transformação quando o assunto é digital, e os principais pontos que foram realizados com a Brasil Stream foram estes abaixo:
- Aplicativo personalizado
- Streaming estável e profissional
- Site integrado com player online
CLIQUE ABAIXO E VEJA A MATÉRIA COMPLETA DE COMO FOI ESTE CASE DE SUCESSO
Sua Emissora deseja um orçamento de Aplicativo de Rádio em Santa Catarina, clique abaixo e fale conosco:
Veja como o nosso Aplicativo para Rádio é completo, funcional, objetivo e o principal com Suporte Técnico Especializado. Em resumo, a BrasilStream, atua a 9 anos focados somente em Rádio Profissionais com CNPJ que atuam pelo Brasil. Faça sem compromisso um orçamento conosco pelo WhatsApp.
