A audiência do rádio foi crescendo de acordo com a aceitação do veículo, que no começo, não foi muito grande. E considerando que a primeira transmissão de voz oficial foi feita em 1906, um bom caminho já foi percorrido até os dias de hoje.

Essa ferramenta de comunicação já está consolidada há gerações, e não existem dúvidas de que ele já fez informação rodar o mundo inteiro, além de bastante dinheiro.

Houve bastante preconceito a respeito da comunicação por rádio, mas logo que foi aceito, se tornou algo que até hoje funciona.

A audiência do Rádio vai acabar?

pensando

Na cabeça de muitas pessoas ainda existe essa dúvida: A audiência do rádio vai acabar? É uma questão bem recorrente pelo fato de, muitas vezes, faltarem informações que comprovem o contrário.

Aumente sua audiência com nossas dicas clicando aqui.

A verdade é: A respeito dessa questão, o rádio é muito subestimado. Pois do contrário do que se espera, a tendência é que, no mínimo, a audiência se mantenha.
Entretanto, a pesquisa aponta que para 2019, a receita global de rádios vai aumentar em 1% em relação ano passado.

Além disso, relata-se também, que 85% da população adulta de países desenvolvidos participa do segmento de ouvintes semanais de rádio.

propaganda estudioaovivo

O Rádio vai continuar. Simples assim.

comemorando no radio

Uma pesquisa Deloitte aponta, segundo a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do PR), a possibilidade de que a audiência do Rádio deve ultrapassar a audiência presente nas televisões.