Partindo do nosso princípio de está ao lado do cliente sempre, segue o post de hoje um real Case de Sucesso da Brasil Stream. Em resumo, veja o depoimento do amigo e parceiro Samuel Ferreira, da cidade de Aricanduva – MG, sobre a Implantação da Rádio Aricanduva FM.

Depoimento sobre a Implantação da Rádio Aricanduva FM

Nosso parceiro radialista Samuel Ferreira ressaltou inicialmente sobre uma nova reformulação que a Rádio Aricanduva pretendia fazer neste ano de 2021. Portanto, após nos reunirmos e entender a demanda e as soluções digitais que ele pretendia fazer com a emissora, nos iniciamos a parceria, e veja abaixo como foi o feedback do parceiro:

Streaming de qualidade e acessível

Um dos pilares que a BrasilStream traz aos parceiros é que a emissora tenha um serviço de alta qualidade e com valores acessíveis. Nesse sentido, nos ofertamos um streaming 100 % em servidores no Brasil com servidores com alta disponibilidade e seguros.

Certamente, como temos um grande volume de parceiros espalhados por todo o Brasil, conseguimos oferecer um preço e condição especial para os clientes. Da mesma forma, sempre mantendo o padrão de qualidade para as Emissoras de comunicação.

Clique abaixo e ganhe uma consultoria na sua emissora e alavanque audiência digital. Em resumo, sem pegadinhas e sem compromisso, seja parceria da empresa que mais entende de Streaming e soluções digitais do mercado.

consultoria sem compromisso

Importância do Painel de Audiência no Rádio

A solução de streaming de áudio, possui um painel completo e detalhado sobre a audiência da Rádio. Em resumo, os gestores da rádio conseguem monitorar em tempo real, analisar os relatórios e metrificar estes dados para uma nova etapa digital:

Engajar e fidelizar ouvintes, conseguindo este desafio automaticamente você irá abrangir um novo formato de publicidade para a Emissora.

Certamente, espero que tenham gostado deste Case de Sucesso no Rádio amigos! abraço até a próxima.

E você aí, curtiu a Implantação da Rádio Aricanduva FM, está esperando o que para transformar a sua Rádio?

erasmo rádio