Tem brasileira fazendo sucesso mundo à fora! “Envolver” de Anitta é a música viral do momento, chegando ao topo do Top Global do Spotify. Confira:

promoções de rádio

Antecipadamente, é oficial! “Envolver” se tornou um sucesso global. Nas últimas semanas, a música de Anitta entrou pela primeira vez no chart internacional do Spotify. A cantora vem saltando posições e, hoje (25/03/2022), se tornou a música mais ouvida no mundo pela plataforma digital. A canção solo da brasileira ficou em #1 lugar nos charts! Feito histórico para o Brasil.

Lançada em Novembro de 2021, “Envolver” passou a apresentar um forte crescimento após Anitta realizar uma série de apresentações no carnaval brasileiro, reproduzindo nos palcos a coreografia da música. Do mesmo modo, só no TikTok, a música já possui mais de 750 mil vídeos de fãs reproduzindo o movimento viral. Ao mesmo tempo, na internet, o público brasileiro se mobilizou para colocar a cantora em primeiro lugar.

Primordialmente, a cantora vem quebrando os seus próprios recordes. De maneira idêntica, ainda no último final de semana (18/03 a 20/03) a música havia alcançado a #9 posição com um total de 2.583 milhões de streams em 24h. Ainda assim, passou para a #7 posição, com mais de 2.978M! Nesse sentido, a caminhada para o topo da plataforma foi certeira (21/03 a 25/03), a música iniciou a semana na #6 posição (21/03), e três dias depois já se encontrava na #2 posição do ranking. Contudo, nesta sexta-feira (25/03), o hit “Envolver” chegou a marca de 6,3 milhões de reproduções, assumindo oficialmente a posição #1 do Top Global do Spotify. Em conclusão, Anitta ultrapassou nomes como Adele, Lil Nas X, Ed Sheeran, Justin Bieber, Glass Animals, entre outros.

Antes de mais nada, vale lembrar que este feito faz da cantora a primeira artista brasileira nesta posição do TOP 10 mundial na história da plataforma de streaming, com sua canção solo. Em outras palavras, conquista inédita para o Brasil! A cantora usou suas redes sociais para se pronunciar diante a marca atingida:

  “Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A primeira mulher latina, cantora solo, a ser número 1 no mundo. A única brasileira na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Ai meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e digo outra coisa porque agora estou em choque. Obrigada, obrigada, obrigada….”

O vídeo de Envolver retrata as emoções e o desejo da performer brasileira. Dessa forma, as cenas revelam uma transição perfeita entre “realidade” e “sonho”, com diferentes tons de cores em um clima pra lá de sensual. Confira no clipe:

E na sua rádio? A música também tem feito sucesso entre os ouvintes? Para mais dicas e tendências, acompanhe o Blog e também as nossas Redes Sociais. Fale conosco!

perfil do autor