Está é uma dúvida frequente que muitos acreditam que é um absurdo (caríssimo) para se ter um site moderno e bacana pela internet. Nesse sentido, vamos falar sobre valores no blog de hoje, ou seja, quanto custa um site para Rádio?

Site Administrável para Rádio, o que é isso?

O Site administrável para rádio é um produto exclusivo da BrasilStream, que criamos para poder entregar um portal bacana, atualizado e com valor justo para nossos parceiros. Em resumo, você terá um site completo e com todos os recursos que sua emissora precisa de modo simples de ser personalizado.

O Site possui vários tutoriais que lhe auxiliam na hora de editar e personalizar o mesmo, de modo bem simples e eficiente. Certamente, você consegue editar e deixar com a cara da sua Rádio com autonomia e gestão.

Outro detalhe importante que nosso produto possui, é o site já ser adaptável ao mobile, ou seja, qualquer celular consegue acessar.

site administrável
Além disso o site conta com menus para:
100% Personalizável
Formulário de Contato
TOP Músicas – Mais Tocadas
Integre a Fan Page de sua Rádio
Sistema de Promoções
Social Player para Facebook
Galeria de Fotos
Editor de Template HTML*
Galeria de Vídeos integrada com o Youtube
Sistema de Banner (Publicidades)
Música tocada no momento
Player em HTML 5 ou Flash
Programação completa
Página Institucional da rádio
Enquete
Cadastro de Locutores da Rádio
Notícias com Categorias
Redes Sociais: Instagram, Facebook, Twitter e WhatsApp

E aí, quanto custa um site para rádio?

quanto custa??
Está pensando que você terá que gastar uma pancada para a criação dele né (setup)? Isso é mentira. Em resumo, o nosso serviço não tem taxa para criação, somente mensalidade.

Hoje o valor somente para se ter o site administrável varia de R$ 27,00 a R$ 55,00 mensal. Certamente, vai depender dos quesitos que você quiser e lembrando que caso fechar o pacote este valor sai mais em conta no combo.
Zap