Todos sabemos que o Radialista procura ter as melhores soluções para sua emissora, investindo pesado em tecnologia de ponta para acompanhar as tendências. Portanto, no post de hoje vamos abordar um pouco sobre o Streaming para Pequenas Rádios…

Transformação digital

Digital cresce a cada dia…

O mercado digital cresce a cada dia, a cada vez mais acelerado e com muita inovação. Nesse sentido, sua emissora precisa está presente e traçar estratégias para poder alcançar seu ouvinte de modo simples e objetivo.

Para se ter ideia da dimensão deste mercado, em 2022 de acordo com a FGV, o Brasil possui cerca de 242 milhões de celulares ativos. Certamente, já podemos concluir que existe mais celulares que a população ativa no Brasil (população tem cerca de 220 milhões de habitantes).

Streaming para Pequenas Rádios

Nesse sentido a Brasil Stream criou um projeto para auxiliar as pequenas Rádios a conseguirem utilizar a tecnologia de ponta para alavancar a emissora. Portanto, dentro deste projeto a Rádio consegue fazer uma transformação digital e o melhor com baixo investimento.

Dentre a solução que ofertamos para as emissoras inicialmente estão:

  • Site de Rádio Completo;
  • Streaming de Áudio Full;
  • Painel de Audiência completo com alta mensuração de dados;
  • Aplicativo iOS e Android;
  • Sua Rádio na Alexa;
Fale com consultor

Certamente além destas soluções listadas acima, iremos lhe dar uma consultoria para traçar uma estratégia para sua emissora poder colher melhores resultados no digital.

Veja exemplo abaixo depoimento de quem já está colhendo resultados com as soluções da Brasil Stream:

Se você deseja colher bons resultados no digital e o melhor ter novas formas de arrecadação para sua Emissora, é importante ter um parceiro que lhe auxilie nesta etapa. Nesse sentido, a BrasilStream está pronta a lhe ajudar e acompanhar como está sendo sua experiência conosco.

Clique aqui e fale com um de nossos consultores através do WhatsApp e veja as opções e valores.