Transforme sua Rádio

O Projeto “Transforme sua Rádio” foi iniciado em fevereiro de 2019, e tem como finalidade trazer diversas soluções para emissoras de rádio. Portanto, temos o intuito de alavancar sua audiência digital e obter maior faturamento para a rádio.

Realizamos um estudo com parceiros do meio de rádio, afim de montar um estudo sobre as atuais necessidades do mercado. Como resultado, conseguimos unificar em um projeto várias ferramentas de fácil utilização que vão ajudar a obter melhores resultados. E o principal, está presente na vida do seu maior ativo: o ouvinte!

transforme sua rádio

Seguem abaixo, alguns dos benefícios deste projeto:

Use Aplicativo de Rádio e Transforme sua Rádio.

Uma solução que demandou bastante atenção, foi o App para Rádio. Porque muitos falam que App é tudo igual. Porém, no ramo de rádio difusão, as reclamações sobre pessoas que desenvolvem o APP e não dão o devido suporte, são inúmeras! Dessa forma, vimos a necessidade de elaborar uma solução eficaz, funcional e com interação.

Portanto, montamos uma equipe de desenvolvedores próprios da BrasilStream, com único propósito: entregar um produto eficaz e acompanhar a evolução dessas Rádios. E para isso, sempre estamos atualizando a ferramenta e dando assistência quando necessário.

VEJA 4 DICAS IMPORTANTES NA HORA DE CONTRATAR O APP DA SUA RÁDIO!

Streaming de Vídeo com Restreaming

Trabalhamos com a solução completa para seu Estúdio Ao Vivo, com uma ferramenta que possui servidores no Brasil (menor delay e maior qualidade). Com o fim de entregar total segurança ao seu conteúdo de vídeo, o serviço já é integrado com DRM – que Protege Direitos de Imagem.

Restream é uma técnica que, de dentro da mesma plataforma, é possível compartilhar suas transmissões para outras.

Em nosso painel você consegue retransmitir as imagens do seu Estúdio para as principais redes sociais, ou seja, com um clique de mouse você joga suas imagens para o Facebook Live e Youtube Live.

Estúdio Ao Vivo, veja como é fácil e simples montar para sua rádio.

Streaming de Áudio para transformar sua rádio

No projeto “Transforme sua Rádio”, não poderíamos deixar de dar total atenção ao streaming áudio para sua emissora. Portanto, essa é uma das nossas preocupações primordiais. Afinal, o áudio da rádio é a sua principal matéria-prima.

Então, desenvolvemos vários itens que acrescentam o seu serviço de Streaming: monitor de uptime, servidores no Brasil, streaming com SSL, Painel de Audiência em tempo real, entre outros benefícios.

Veja todos os benefícios que ofertamos do Streaming! Clique e Saiba mais!

Site Profissional para sua Rádio

Tenha um ambiente onde sua rádio possui total interação com ouvintes e consiga ganhar dinheiro com retornos publicitários. E a princípio, esse foi o propósito para desenvolvermos nossos sites prontos, para emissoras.

Entre os principais benefícios: aba para promoções, proteção SSL no Site, editor de Html, galeria para vídeos, smart player, local para redes sociais, entre outros benefícios.

Clique para ver um modelo do site para emissoras!

Erasmo de Melo Magalhães - Autor