A princípio se você chegou até aqui, de certo sabe da importância de ter um aplicativo para a sua rádio. Portanto neste post você verá as vantagens deste serviço, como funciona e como contrata-lo.

App para rádio nas mãos de seu ouvinte.

Antes de mais nada, com o aplicativo para rádio, o ouvinte pode acompanhar a sua programação em qualquer lugar que ele esteja, apenas com um smartphone, tanto Android quanto IOS, conectado a internet. Além de ser uma solução prática para elevar a sua rádio ao próximo nível de interação com o ouvinte, possibilitando por exemplo que ele solicite música através de aplicativos como o Whatsapp e também que acompanhe as notícias em destaque direto pelo app, entre outras funcionalidades, tendo assim uma maior imersão do ouvinte com a rádio. Trazendo também novas possibilidades de monetização e recursos para seus anunciantes. Para isso você pode utilizar o método Push, veja mais sobre este método em: App com Push – Aprenda como utilizá-lo a favor da sua Rádio.

Aplicativo para Rádio – BrasilStream

Como adquirir o Aplicativo para Rádio.

Nós da BrasilStream temos um time de devs preparados para desenvolver o Aplicativo, entregando já publicado nas lojas. O modelo de venda de aplicativos que oferecemos é de licença, o quer dizer que é feito uma cobrança mensal para ter o direito de utilizar o App. Ou seja, você não tem Setups caros para desenvolvimentos e tem direito a um app sempre atualizado. Em questão de valores, temos vários planos que podem caber no seu bolso. Seja como for temos planos ideais para rádios menores com um valor mais em conta, e também temos planos mais completos que precisa de um grande desenvolvimento da equipe, deixando-o com um valor mais alto.

Enfim, tem interesse em conhecer nossos serviços?

Acesse o nosso Site para conhece-los.

Rádio