Praticamente todos os brasileiros conhecem este versátil humorista denominado Carlinhos Maia. Entretanto, poucos sabem da origem de sua história, e no post de hoje vamos voltar ao início: Carlinhos Maia já trabalhou no Rádio!

Carlinhos Maia já trabalhou no Rádio!

Durante um podcast no Youtube, Carlinhos Maia revelou que no início tinha o deseja de ser famoso, e o melhor local para alcançar este feito na sua cidade natal era no Rádio. Em resumo, ele juntamente com seu marido Lucas Guimarães e um amigo criaram um programa na Rádio local, porém como ele mesmo diz no vídeo abaixo não deu muito certo…

Cidade de Carlinhos Maia

A cidade onde Maia nasceu fica as margens do Velho Chico em Alagoas, e chama-se Penedos. Em resumo, ela ficou nacionalmente conhecida pelo trabalho deste humorista que tomou uma proporção nacional.

Através dos vídeos humorísticos e divulgados pela internet ele conseguiu alcançar uma carreira de sucesso absoluto. Portanto, em 2020, ele bateu um novo recorde, alcançando a marca de 2 bilhões de visualizações no Instagram.

Veja também: Por trás de um hit, como foi a história da Acorda Pedrinho…

Atualmente Carlinhos Maia

Certamente é um dos humoristas com mais seguidores do Brasil. Em resumo, hoje Maia é definido como humorista, ator, influenciador e empresário.

Em sua página pessoal no instagram, ele mostra um pouco do seu lado empreendedor, colocando alguns dos ramos que investiu. Portanto, ele possui um banco digital, com nome de GiraBank, uma hamburgueria que possui atualmente mais de 300 franquias, com nome de The BBurgers, e uma marca de roupa com nome de Baška.