Ouvir seu cliente é um ponto fundamental para o crescimento do negócio. Desse modo procuramos ir além, estar presente na vida dos parceiros. Portanto, hoje iremos mostrar um pouco do Case de Sucesso da Rádio Max FM 95.9.

As soluções para o Case de Sucesso:

Através de um trabalho em conjunto entre a Emissora e a BrasilStream, conseguimos implantar em duas etapas os nossos serviços. Em resumo, fizemos um estudo com o cliente, resolvendo inicialmente as questões envolvendo o Streaming e posteriormente o Aplicativo:

1° Etapa: Soluções para o Streaming

Nesta etapa focamos em entregar e alinhar com o cliente todos os fatores referentes ao Streaming da emissora e também o acompanhamento do mesmo. Dessa forma, estes itens abaixo foram implantados inicialmente:

consultoria sem compromisso

2° Etapa: Publicação do App da Rádio

A partir do momento em que o streaming estava ok, vamos para a parte do Aplicativo da Rádio. Assim, junto com a equipe e direção da emissora, iniciamos as conversas para o App seguindo estes passos abaixo:

Clique aqui para ver o Aplicativo Publicado na Play Store e faça o download do mesmo.

Depoimento do Cliente de como foi a experiência conosco:

Nossos agradecimentos:

Agradecemos muito ao parceiro Marcos de Oliveira da Rádio Max FM 95.9, por estar conosco neste projeto com objetivo de colher resultados. Certamente o resultado vem com o trabalho em conjunto de ambas as partes.

Nós vendemos apenas a tecnologia, mas a execução do serviço e colher resultados satisfatórios depende muito mais da entrega de nossos clientes. Enfim, conseguimos juntos realizar este Case de Sucesso em ambos os lados trabalhando juntos.

Em resumo, ficamos muito felizes em ver o parceiro aumentando sua audiência, trazendo novos anunciantes para a emissora e novos meios de arrecadação publicitária. Certamente, precisamos melhor mais a cada dia e para isto acontecer, precisamos sempre ouvir nossos clientes (parceiros), pois com o feedback deles podemos juntos acrescentar mais valor digital as Rádios.

Acima de tudo, muito obrigado a equipe e direção da Rádio Max FM 95.9, em especial ao amigo Marcos de Oliveira que contribuiu junto com a equipe para este lindo projeto.

erasmo rádio