Certamente que a melhor maneira em se fazer uma propaganda é o próprio cliente falando da experiência no serviço comprado (ou prestado). Nesse sentido, hoje conversamos com o amigo Renato Massuquini para um Case de Sucesso na Rádio Vale do Cinzas FM.

Depoimento que virou Case de Sucesso na Rádio Vale do Cinzas FM

O amigo radialista Renato, fez questão de gravar um vídeo onde falou um pouco sobre o nosso projeto para Transformação Digital de Rádios em todo o Brasil. Portanto, segue abaixo o vídeo com o depoimento deste pessoal do Paraná, mas precisamente na cidade de Tomazina.

Pontos que ele destacou nesta parceria

De acordo com Massuquini, ele viu como os maiores diferenciais nesta parceria foram o Suporte Técnico especializado, Site Profissional de Rádio e o Aplicativo para colocar a emissora sempre disponível na palma da mão do ouvinte. Nesse sentido, ele ressalta a importância da Rádio Vale do Cinzas FM está presente em todo o Brasil.

VEJA TAMBÉM – Case de Sucesso: Rádio FC FM do Maranhão

Já colhendo frutos?

De acordo com o locutor, desde o início desta parceria a Rádio já colhe bons resultados e muito mais do que o esperado e programado pela direção da Rádio. Em resumo, ele destaca que a ideia era aparecer no digital, hoje em dia ele viu da importância em está presente em várias plataformas diferentes para colher o melhor resultado possível.

Nossa Opinião sobre este Case de Sucesso

“é muito gratificante ver os parceiros colherem frutos do que plantaram. Portanto, quando vejo cada Rádio que conseguimos impactar gera o combustível para nos motivar a cada vez mais produzir serviços digitais que agregam valor para as Emissoras” são as palavras de Erasmo Magalhães – Diretor Comercial da Brasil Stream.

Certamente não podemos deixar de parabenizar o pessoal da Rádio Vale do Cinzas FM, que fez um trabalho muito bom para divulgar todo o serviço prestado no digital. Portanto, a parceria deu certo pois oferecemos a solução, mas a execução sempre irá depender do parceiro.