Fala pessoal, no post de hoje vamos falar um pouco sobre como foi o Case de Sucesso: Rádio FC FM do Maranhão. Em resumo, recebemos um depoimento do parceiro radialista Julinho Hits falando dos principais pontos e destaque da parceria.

Depoimento do Julinho Hits da Rádio FC FM do Maranhão

Veja o depoimento do parceiro Julinho Hits, sobre a implantação das soluções digitais da BrasilStream na emissora FC FM da cidade de Codó no estado do Maranhão. Portanto, veja abaixo o depoimento exclusivo:

]

Sobre o Projeto na Rádio FC FM do Maranhão:

Certamente a parceria é longa e duradoura, já são 4 anos de amizade e sintonia entre Brasil Stream e Rádio FC FM. Nesse sentido, nos reunimos com o parceiro Julinho e entendemos o que ele queria em soluções digitais com o intuito e objetivo final de alavancar a audiência da Rádio.

Dentre as principais soluções foi o Aplicativo de Rádio, Site Profissional para a Emissora e o principal: Streaming de Áudio com qualidade. Logo depois, com todos os aspectos entregue o parceiro Julinho correu atrás de entregar uma programação de qualidade e fazendo um trabalho forte digital.

Push Radio

Colhendo frutos da parceria (Case de Sucesso: Rádio FC)

“Já somos segundo lugar no Maranhão em Audiência Digital”

Esta frase para nós da Brasil Stream é muito gratificante não somente por poder participar e contribuir com ferramentas digitais. Em contrapartida, poder ver nosso cliente colher bons frutos de um projeto que ele correu atrás e conquistou.

Já imaginou que a próxima história de Case de Sucesso: Rádio FC, pode ser da sua emissora? Conte conosco!

Certamente hoje é o dia que você quer mudar de vez a sua Rádio. Nesse sentido, fale com um de nossos consultores para dar um Up legal na sua emissora e você aumentar o faturamento e fidelizar audiência digital.

sobre o autor