Case no Rádio

Quando o serviço é bom, ele atravessa o estado e corta o Brasil de Norte ao Sul. Portanto, em nosso Case de Sucesso no Rádio, vamos lá para o Rio Grande do Sul, na cidade de Palmeira das Missões, contar um pouco da história dos parceiros da Rádio Nova FM 104.5.

Problemas que o parceiro queria solucionar…

Em nossas primeiras conversas da consultoria o diretor da Rádio Jean Gabriel nos informou que deseja um site dinâmico, mobile e com bastante recursos. Nesse sentido, outro ponto que ele desejava fazer era na criação de um Aplicativo para a Rádio.

Após analisarmos em conjunto percebemos que daria para atendê-los em todos os quesitos que estavam querendo. Portanto, em Junho de 2022 começamos a implantação dos serviços digitais na emissora.

Colhendo resultados…

Logo no início do projeto a Rádio fez um excelente trabalho de divulgação do seu novo portal e novo app da Rádio. Em resumo, nos dois primeiros meses já colhiam um excelente resultado de aumento e fidelização de audiência digital para a emissora.

“O que mais impactou na hora de fechar esta parceria com a BrasilStream foi o fato de o site administrável para Rádio ser interativo e mobile, com isso investimos a fundo nesta questão, pois um bom site é a porta de entrada de toda emissora. Além disso a equipe de desenvolvedores procurou aprimorar ainda mais o layout e com isso dar opção de vários players diferente dentro do próprio site…” foram as palavras do Diretor Jean Gabriel.

Case de Sucesso no Rádio

Case de Sucesso no Rádio é na BrasilStream

É muito gratificante ver o parceiro já logo no início colher resultado e ficar satisfeito. Nesse sentido, as nossas soluções estão em constante evolução para poder entregar a melhor performance para os clientes.

Lembrando que o trabalho para uma transformação digital no Rádio é em conjunto entre BrasilStream e os parceiros. Em resumo, nos temos a tecnologia, mas como divulgar e utilizá-la, depende dos parceiros e clientes.

Case no Rádio