Que é fundamental sua Rádio ter um aplicativo, isto já sabemos né? Portanto, escrevemos um artigo em nosso blog explicando como adquirir o aplicativo da Rádio.

Aplicativo de Rádio é essencial para sua emissora

No atual cenário, é essencial sua rádio possuir um aplicativo completo e que não der problemas para ter mais ouvintes e engajar audiência digital. Portanto, não pode ser qual aplicativo, ele precisa ser dinâmico, funcionar em qualquer versão de celular, ter os dados da emissora, envio de Push, Redes Sociais e mais…

CASE DE SUCESSO – RÁDIO AUMENTA AUDIÊNCIA EM 200 % COM GENIAL IDEIA DO ENVIO DE PUSH NO FUTEBOL

Veja vídeo abaixo:

Como adquirir o Aplicativo da Rádio?

Aqui na BrasilStream, nós temos uma equipe preparada para desenvolver o App de Rádio e lhe entregar já publicados nas lojas: Play Store e Apple Store. Em resumo, além do desenvolvimento, nos fazemos as etapas de publicação e atualizações necessárias de certificado e bugs que pode ocorrer no sistema.

CLIQUE AQUI e veja Como criar a conta de Desenvolvedor na Apple para sua Rádio

O modelo de venda de Apps que fornecemos é de licença, ou seja, você paga uma licença mensal e tem direito a utilizar o App. Nesse sentido, você não tem Setup caros para desenvolvimentos e com a mensalidade em dia, tem direito de cobrar sempre por um App atualizado e correção (caso houver).

Certamente a produção do Aplicativo envolve algumas partes burocráticas entre documentação da emissora e desenvolvimento da nossa equipe de Devs. Portanto, a entrega do App Android pode levar até 10 dias uteis, e o App iOS, pode levar até 30 dias para as Lojas Oficiais liberarem sua comercialização.

Sobre valores, nós temos várias opções de planos que podem caber no seu bolso. Em resumo, tem planos que precisa de grande desenvolvimento da equipe (valor fica mais alto) e planos ideias para Rádios menores que precisa de uma solução funcional e que gere frutos (este valor fica bem mais em conta).