Olá amigos, tudo bem? Hoje iremos falar Curiosidades sobre a BrasilStream, passando detalhes sobre sua origem e até os serviços que a empresa oferece. Portanto, seguem abaixo alguns dessas informações.

1 – Somos Mineiros. Uai!

Sim, isto mesmo, a BrasilStream é uma empresa mineira, sediada na cidade de Uberlândia. Em resumo, possui nicho específico para desenvolver soluções na internet para Rádios e TV.

Enfim, segue um vídeo falando um pouco sobre nós e o que ofertamos:

2 – Experiência do Radialista para desenvolvermos produtos

Uma das curiosidades sobre nós, que virou propósito, foi não parar de estudar e evoluir quando o quesito é tecnologia para Rádio. Portanto, em nosso mix de produtos a grande maioria veio de feedback de clientes e análises de tendências do mercado.

Eventualmente, fomos aprimorando cada produto com o objetivo lhe entregar ao amigo radialista a melhor experiência possível conosco.

Além disso, temos uma equipe de especialistas que são responsáveis por entregar soluções que vão melhorar a gestão da Rádio pela internet.

app+estudio+site

3 – Servidores são nossos e estão no Brasil

De modo geral para assim entregar qualidade aos ouvintes e a Rádio, optamos por colocar nossa infraestrutura de servidores aqui no Brasil. Com isso, conseguimos entregar uma qualidade de áudio bem superior que os concorrentes.

4 – Clientes com 3 segundos de delay via internet. Sim, é fato!

Isto mesmo amigo, temos um Case de Sucesso no qual conseguimos colocar o delay da rádio via internet em 3 segundos. Mas, é importante ressaltar que isto só foi possível após um alinhamento entre ambas as partes, que a internet do local é fator determinante para se conseguir isto.

De modo geral, conseguimos um delay bem baixo mesmo, devido ao fator dos servidores estarem aqui dentro do Brasil. Com isso, o áudio faz uma viagem menor até a entrega ao seu ouvinte.

5 – Nós somos RadioLovers

Contudo, não adianta somente vender se não gostar daquilo que é o seu trabalho. Portanto, procuramos colaboradores que gostam ou então tenham disposição de entender a mágica do mundo Rádio.

Curiosidades sobre RadioLovers

Com isso, podemos entregar o melhor conteúdo e serviço a você radialista. E poder acompanhar a evolução do meio de comunicação.

Em resumo, isto acima nos define como RadioLovers.

sobre o autor