Fala amigos do Rádio, tudo bem por aí? Hoje no Episódio 2 desta minissérie que criamos vamos mostrar o depoimento da Rádio Top FM. Em resumo, o parceiro Antônio do Santos, sobre a implantação das soluções digitais da BrasilStream na emissora Rádio Top FM da cidade de Buriti dos Montes no estado do Piauí.

Depoimento da Rádio Top FM

Através das palavras do amigo Antônio do Santos, ele define como foi conhecer nossa empresa e os motivos que levaram a efetivar esta parceria. Portanto, ela destacou a importância dos nossos produtos, principalmente o Aplicativo de Rádio.

Veja abaixo:

“A BrasilStream mostra e entrega para nós do Rádio, um trabalho sério, com muita qualidade e credibilidade…”

PERDEU PRIMEIRO EPISÓDIO? CLIQUE AQUI E VEJA AGORA!

Destaque deste Episódio 2:

A parceria para ser boa e duradoura é importante quando ambos os lados se beneficiem por algo. Certamente, é este quesito que pregamos aqui dentro da BrasilStream, na hora de criar ou implantar um novo produto até o nosso novo cliente.

Então a primeira pergunta que fazemos é, faz sentido isso na vida da Rádio? Ou vamos mais adiante, qual benefício o ouvinte terá com esta solução? Em resumo, sempre nos preocupamos em agregar valor para a Rádio, equipe da rádio e o principal que hoje é o maior patrimônio de qualquer emissora: O OUVINTE!

Certamente, a equipe da Top FM acreditou em nós para cuidar de toda a parte de tecnologia e digital. Portanto, fizemos um trabalho em conjunto com a Rádio, no sentido de fornecer streaming sem quedas em qualquer local do Brasil, acessibilidade dos dispositivos (app e site) e um suporte técnico especializado para atender de prontidão.

O que nos move?

Escutar feedback de clientes (que se tornam parceiros) é essencial para poder nos mover e adaptar as estas novas tecnologias (desafios) que o mercado surge e oferece a todo momento. Nesse sentido, procuramos sempre escutar o cliente e conseguir entregar soluções que surpreenda e o principal lhe gere benefícios.