Resolvemos criar esta minissérie em nosso blog para tentarmos mostrar a opinião dos iniciais clientes que hoje em dia se tornaram parceiros da Brasil Stream. Em resumo, será uma temporada recheada de depoimentos e entrevistas com o nome “O que falam de nós?”

Primeiro depoimento da série: O que falam de nós?

Certamente, um dos nomes mais conhecidos na Região de São Paulo quando o assunto é consultoria para Rádios. Portanto, o primeiro depoimento de hoje será do parceiro Amir Neto, segue abaixo:

“Uma empresa muito correta e comprometida com o cliente”. Amir Neto

Foi com estas palavras que o parceiro de longa data resume esta parceria. Em resumo, já estamos inteirando o quinto ano consecutivo e os resultados surpreendem quem está utilizando esta tecnologia digitais para emissoras de Rádio.

Painel Completo de Audiência para Rádios – Streaming Analytics

Amir destacou a importância de ter um painel completo para as Emissoras poderem monitorar e avaliar no processo de tomada de gestão como estão os consumos digitais da sua programação. Portanto, ele ressalva as importâncias das funcionalidades como: revelando o número de desconexões, e, em que momento o seu ouvinte desconecta da rádio (seja no break, ou em determinado gênero musical). Além disso, o Social Player promove maior interação com os ouvintes de sua rádio.

Push Radio

Tour pelo Painel do Streaming Analytics

Tenha dados reais e precisos na palma da mão, em tempo real ou então pode gerar em qualquer data específica que precisar. Certamente, este é o objetivo principal do nosso painel, porém ele vai muito além, trazendo cidade, estado ou país do seu ouvinte, como ele chegou até você, quanto tempo está lhe acompanhando e muito mais…

Dê um passeio abaixo (jogo rápido):

Para Finalizar – Custo-benefício

Em conclusão, Amir fala dos preços competitivos e afirma que melhor do que o valor pago, é a qualidade dos serviços prestados pela Brasil Stream!