Nos últimos anos, a indústria da radiodifusão tem passado por uma transformação digital significativa. Com a ascensão da internet e o aumento da demanda por conteúdo sob demanda, as rádios tradicionais têm buscado adaptar-se a essa nova realidade. Em resumo, no post de hoje vamos abordar um pouco sobre como foi a implantação do Streaming na Rádio Campo Aberto FM.

O Case de Sucesso da Implantação do Streaming na Rádio Campo Aberto

Case de Sucesso da Ràdio

De acordo com o amigo Social Mídia da Rádio, Josiel Mendes que destaca: “Estava em busca de um Streaming de qualidade com o intuito de proporcionar a melhor experiência possível para os Ouvintes da Rádio Campo Aberto FM. Com isso, através de uma busca na internet encontrei a BrasilStream, que me apoiou em todo momento e conseguiu fazer uma entrega com muita qualidade e baixo delay que no final quem ganhou foi a emissora e encontrar um parceiro que entregou uma solução sob medida.”

Certamente é um exemplo inspirador dessa adaptação é o caso da Rádio Campo Aberto, sediada na encantadora cidade de Laranjeiras do Sul, no coração do Paraná. Portanto, a implantação bem-sucedida do streaming na emissora não apenas modernizou suas operações, mas também ampliou sua audiência e relevância na comunidade local e além.

O processo de implantação que se tornou uma parceria…

A transição para o streaming não foi um processo simples, mas a equipe da Rádio Campo Aberto juntamente com a da Brasil Stream estava determinada a torná-lo um sucesso.

Em resumo, isso envolveu investimentos em infraestrutura tecnológica, treinamento de pessoal e adaptação da programação para atender às demandas do novo formato.

VEJA TAMBÉM – Case de Sucesso nas Rádios em Fernandópolis – SP

Implantação do Streaming na Rádio Campo Aberto, nosso muito obrigado

O case de sucesso da implantação do streaming na Rádio Campo Aberto em Laranjeiras do Sul, PR, ilustra a importância da inovação e adaptação na indústria da radiodifusão.

Certamente, abraçar as novas tecnologias e responder às demandas do público contemporâneo, a emissora não apenas assegurou sua relevância contínua, mas também fortaleceu sua conexão com a comunidade local.

Esse exemplo inspirador demonstra que, com visão estratégica e determinação, as rádios tradicionais podem prosperar em um mundo digital em constante evolução.

erasmo rádio