Primeiramente, vamos colocar hoje um tema que a nossa audiência mais gosta, que é a realidade de quem utiliza nossos serviços. Nesse sentido será Um Case de Sucesso nas Rádios em Fernandópolis – SP

Depoimento do cliente:

case de sucesso

“Estávamos em busca de um parceiro para podermos centralizar os streamings do Grupo, que atualmente somos 2 emissoras. Após uma busca na internet encontramos o Erasmo do comercial da Brasil Stream. Com isto, fizemos algumas reuniões para definir o melhor plano e cenários que poderíamos encaixar as Rádios, definimos tudo antes, e com isso, fizemos a virada em conjunto com a equipe do Suporte que foi um sucesso e está tudo rodando liso! Meu muito obrigado.”

O Grupo de Rádios…

O Grupo possui 2 emissoras na cidade Fernandópolis – SP, atualmente é líder em audiência na sua região, e o nome delas são: Rádio TEC 93,3 FM e Rádio Mais FM 101,5. Enfim, são Rádios focadas em Música, Jornalismo e Entretenimento.

Case de Sucesos no Rádio

O início da parceria…

As primeiras reuniões foram juntamente com o Diretor das emissoras, Eduardo Main, que após relatar os principais desafios que o Grupo deseja enfrentar montamos um script. Em resumo, procuramos entender eles e montar algo sob medida, mas com escalabilidade de crescimento.

Produtos da Brasil Stream

Fornecemos atualmente para o grupo, o serviço de streaming de áudio, que diminui bastante o delay e aumentou a qualidade. Dessa forma, o serviço ficou bastante estável, e o número na audiência começou a subir pela estabilidade e qualidade do sinal no digital.

E outro produto que também se destacou foi os portais digitais do Grupo, que fizemos uma implantação e virada de chave de modo que foi imperceptível para o ouvinte final. Desse modo, as duas rádios hoje utilizam um portal dinâmico, mobile, inteligente e completo.