Já começamos 2023 com o pé direito e trazemos várias novidades. Em resumo, lançamos nesta semana o novo site da BrasilStream, que trouxe um layout novo e moderno para entregar a melhor experiência para o pessoal do universo Rádio.

Veja como ficou: www.brasilstream.com.br

Novo Site da Brasil Stream

Novo Site da Brasil Stream
O principal benefício deste site é a tecnologia que foi desenvolvido, que teve o objetivo de ficar clean e rápido no acesso dos usuários. Portanto, a equipe de desenvolvimento teve o cuidado em cada detalhe para não fugir deste objetivo.

“Quis que o site fosse mais representativo, um ambiente moderno, útil e simples, que permitisse aos usuários conhecer um pouco dos bastidores da Brasil Stream”. Foram a palavras do responsável pelo desenvolvimento do time da BrasilStream, Gabriel Ribeiro.

Novidade para 2023 – Alexa

Além de todos os produtos que ofertamos em nosso website, para 2023 trazemos também a possibilidade das rádios desenvolverem o próprio skill da Alexa. Nesse sentido, seus ouvintes pode escutar sua emissora de qualquer local com este equipamento da Amazon.

Quer saber mais sobre a Alexa? Clique abaixo:

Alexa tocar minha Rádio

Certamente a Alexa é somente o começo, para este ano trouxemos uma nova versão para o Site Profissional para Emissoras de Rádio e as novas variadas soluções. Em resumo, o objetivo principal é sua rádio está presente na vida do seu ouvinte.

Mercado Digital

A tecnologia é apenas uma ponte até sua audiência, mas para o os carros (ouvintes) a atravessarem, depende muito da forma em que a Rádio atua na parte de divulgação (marketing) dos meios digitais. Portanto, nós somos a empresa que vai lhe entregar a solução e dicas de como engajar e fidelizar este ouvinte.

Nesse sentido, podemos criar um projeto sobre medida para sua emissora, independente do tamanho dela. Em resumo, temos diversas soluções que agregam valor e no final das contas você fatura mais em audiência e começa a converter em receita financeira.