No post de hoje vamos abordar um tema que deixa todo mundo curioso, e todos querem saber os Reis de Views da plataforma de vídeo. Portanto, vamos mostrar hoje Os vídeos Brasileiros com mais de 1 bilhão no Youtube.

SUA RÁDIO PRECISA DE UM ESTÚDIO AO VIVO? CONHEÇA AGORA NOSSA SOLUÇÃO!

Tamanho da audiência e alcance desta plataforma:

O Youtube é o segundo site mais acessado do mundo, ele perde somente para o Google, que é o atual proprietário destes dois sites. Em resumo, alguns dados curiosos desta fantástica plataforma é que existem 2 bilhões de usuários espalhados pelo planeta em mais de 100 países.

Certamente no Brasil, não seria diferente que este site é um dos mais acessados e compartilhados. Nesse sentido, esta plataforma digital de streaming atinge hoje 100 milhões de usuários brasileiros, este dado é de 2021, praticamente 50 % da nossa população.

VEJA TAMBÉM – 3 INSTAGRAM QUE TODO RADIALISTA DEVERIA SEGUIR

Os vídeos Brasileiros com mais de 1 bilhão no Youtube

Acredito que até a data de hoje, outros vídeos já atingiram esta importante marca neste canal de streaming, mas vamos listar 3 que chegaram até lá. Portanto, para começar que não se lembra de Aí Se Eu Te Pego de Michel Teló?

Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego

Certamente este hit impulsionou a carreira do artista mundialmente e ultrapassou a tão sonhada marca do bilhão de visualização na plataforma.

MC Kevinho – Olha a Explosão

Esta música foi um estouro e ficou conhecida por todos os cantos. Em resumo, ela foi publicada pelo Canal KondZilla, e já ultrapassou a marca de bilhões também em visualizações.

MC Fioti – Bum Bum Tam Tam

Certamente é o vídeo mais acessado do Brasil e do Canal KondZilla, que é considerado um dos maiores canais Brasileiros quando o assunto é visualização.

Este Hit do MC Fioti, já ultrapassou a marca de 1,7 bilhão até a data de hoje da postagem. Portanto, se continuar neste pic será o primeiro vídeo brasileiro no Youtube a atingir a marca dos 2 bilhões em visualização.