Você que deseja entender o mercado de Rádio, o primeiro passo é descobrir quem está do outro lado te escutando. Portanto, no post de hoje vamos falar um pouco sobre o Painel de Audiência da Brasil Stream.

Vídeo sobre o Painel de Audiência da Brasil Stream

Sim, dados são o novo petróleo!

Esta famosa frase é do escritor londrino Clive Humby, que citou a importância de ter dados claros e mensurar isto. Em resumo, o objetivo do nosso painel é a auxiliar a equipe da Rádio no processo de tomada de decisão e verificar o desempenho da emissora perante o mercado.

VEJA TAMBÉM – 3 instagram que todo Radialista tem que conhecer para está antenado!

Dados em Tempo Real

O nosso painel de audiência conhecido como Streaming Analytics lhe proporciona um raio X em tempo real de como está seu desempenho e através de gráficos, mapa de calor e listagem você entende quem está contigo e lhe acompanha durante este momento.

Os principais indicadores em tempo real do Painel de Audiência da Brasil Stream:

  • Saiba em tempo real onde está seu ouvinte;
  • Como se comporta: horários de acesso, qual dispositivo, qual localidade e o tempo de conexão;
  • Picos de audiência;
  • Horários de maior fluxo;
  • Audiência dos Programas;
  • Relatórios completos de mensuração;
  • SmartPlayer (gosto musical de seus Ouvintes);

Tour pelo Painel de Audiência:

Certamente você terá na palma da mão uma poderosa ferramenta quem possui inteligência artificial e consegue lhe dar dicas, relatórios e quadros comparativos. Em resumo, se você deseja fidelizar atuais ouvintes, aumentar sua audiência digital e gerar mais faturamento para a Rádio, você precisa desta ferramenta.    

Não pare no tempo, você investe em equipamentos de ponta para o sinal da Rádio conseguir alcançar a melhor performance, correto? Portanto, se quiser está presente em todos os canais e conseguir entregar o áudio em qualquer lugar que ele estiver você precisa das soluções da Brasil Stream.