O grandioso apresentar Ratinho se destaca há anos na televisão, sendo considerado um dos maiores apresentadores da televisão no Brasil, porém hoje iremos abordar o lado empresário dele. Em resumo, fizemos uma postagem mostrando como o Grupo Massa se tornou um dos maiores conglomerados de emissoras no Brasil e o principal: Por que o Ratinho investe em Rádio?

Vídeo: Por que o Ratinho investe em Rádio?

Colocamos o vídeo da entrevista que o apresentador Ratinho fez para o After Canal no Youtube. Em resumo, os anfitriões Alex Vaz e Lola Melnick entrevistaram esta lenda da televisão brasileira e um bate-papo muito descontraído, veja abaixo:

O Grupo Massa

O Grupo Massa atualmente além de trabalhar com a TV Aberto (são afiliados do SBT) estão investindo pesado no setor de radiodifusão. Em resumo, o Grupo possui 56 emissoras espalhadas pelo Brasil, tendo um alcance em mais de 52 milhões de habitantes. (esta matéria foi feita até a data de 13/01/22 e estes dados estão disponíveis clicando aqui.)

Quantas Rádios possuem no Brasil?

Ficou curioso para saber este números? Fique tranquilo amigo temos para você. Portanto, fizemos outro post em nosso blog detalhando a quantidade de rádios AM, FM e comunitárias que existem no Brasil.

CLIQUE AQUI E VEJA QUANTAS RÁDIOS POSSUEM NO BRASIL!

Nesta mesma entrevista Ratinho fala sobre o Streaming:

Na mesma entrevista deste canal no Youtube, o apresentador fala sua opinião sobre o futuro do consumo de Rádio. Em resumo, ele abordou a importância do digital (exemplo consumo pelo celular), mas deixou claro também que o aparelho Rádio sempre irá existir, veja abaixo:

Quer fazer uma consultoria digital da sua Rádio? Conte conosco! Clique aqui e fale direto com um de nossos consultores. Portanto, você que está aqui e quer da um Upgrade na sua rádio fale conosco que temos diversas soluções digitais que ajudam a alavancar sua audiência digital.