Neste post de hoje vamos te falar alguns pontos que são essenciais para você parceiro do Rádio na hora de tomar a decisão de fechar com uma empresa de streaming de áudio. Portanto, o tema será: Porque escolher a BrasilStream para cuidar do seu Streaming

Vídeo Completo: Porque escolher a BrasilStream para cuidar do seu Streaming

Você investiu em equipamentos de última geração para a emissora, mas é insuficiente na hora de escolher o parceiro digital correto. Em resumo, veja como o Gustavo Lemos da Equipe Comercial da BrasilStream consegue lhe mostrar diversos motivos que fazem do nosso serviço um grande diferencial na hora de alavancar audiência:

Streaming não é tudo igual!

Certamente você já ouviu esta frase “Streaming não é tudo igual”, mas ninguém te falou o porque disto, correto? Portanto, você lhe mostrar alguns pontos que existem e fazem toda a diferença na hora de você fechar um negócio pela internet.

A transmissão de áudio via internet, precisa está em servidores no Brasil e ser redundante. Nesse sentido o sinal da sua emissora terá maior qualidade, menor delay e o principal benefício é a diminuição de quedas e picotes online, que deixam seus ouvintes irritados.

Monitoramento é o futuro

Além dos diversos benefícios que ofertamos, um que chama bastante atenção é nosso Painel de Audiência conhecido como “Streaming Analytics”. Em resumo, é uma ferramenta de desenvolvimento próprio que possui como objetivo auxiliar as emissoras no processo de tomada de decisão de dados digitais e relatórios precisos do comportamento do seu público-alvo.

Player de Rádio compatíveis

Certamente nesta nova era digital tudo precisa ser integrado e compatível com diversos tipos de smarpthones, tablets, computadores entre outros equipamentos. Portanto, quando assunto é o player da rádio, nós temos disponível dentro do painel diversas opções de player (inclusive player com https) que você pode entregar para diversas plataformas digitais.