Precisa se comunicar diretamente com seus ouvintes? Portanto, conhecemos uma ferramenta que vai lhe auxiliar neste quesito: conheça o Push. Isto é, o Push se trata de mensagens que são enviadas diretamente para o celular dos usuários que fizeram download do seu Aplicativo da Rádio.

O que é um Push?

Esta expressão veio do inglês e seu significado poderia ser comparado ao forçar uma entrega de mensagem a determinada pessoa. Em resumo, você se lembra do SMS (mensagens enviadas por celulares)?

Sim, o push é praticamente um SMS, são mensagens enviadas a todos os usuários que fizeram o download do app da rádio, mesmo estando com o APP desligado ele recebe a mensagem.

teste solução para rádio

Qual poder desta ferramenta?

Basicamente, você se comunica com 100 % de entrega a todos que gostam da sua emissora. Porque dificilmente alguém baixa o app da sua rádio se não gosta dela.

Desse modo, você fala direto para seu público-alvo. Com isso, pode criar interação, comunicação, levar notícias, muita promoção e até mesmo anúncio de patrocinadores para pessoas que realmente gostam da emissora.

QUER VER COMO É O ENVIO DE PUSH ATRAVÉS DO APP DA BRASILSTREAM? CLIQUE AQUI!

Qual limite de envio do push?

Não há limites de envio, ou seja, você pode enviar quantos quiser. Mas, é bom ter bom senso e não enviar muitos de uma só vez para não ficar muito invasivo e incomodando seus ouvintes.

Aumentando audiência com Push

Esta ferramenta é capaz de aumentar a audiência da sua rádio no formato online e fidelizar ouvintes a escutarem sua programação. Além disto, pode ser um método novo de anúncios para sua rádio.

Como fazer isto? Bem, no link abaixo estará o Case de Sucesso da Rádio Silvestre FM. Afinal, ela aproveitou de um evento local para bombar os downloads do App e fidelizar atuais ouvintes. Veja o resultado dessa jogada de mestre clicando abaixo:

case de sucesso
erasmo rádio