No post de hoje vamos mostrar mais uma parceria de sucesso que tornou um case em Rádio aqui na BrasilStream. Portanto, vamos contar um pouco da história da Rádio Convenção em Itu no estado de São Paulo, que optou em fazer uma transformação digital na Rádio através de nossas soluções e consultoria.

Case de Sucesos no Rádio

Início da parceria…

Em maio de 2022 fomos procurados pelo representante da emissora Douglas Nunes, que nos explicou a atual situação e aonde queria chegar com o digital da Rádio. Em resumo, fizemos algumas calls para entender melhor e com isso elaboramos um projeto com as melhores soluções que temos e como iria fazer sentido para a emissora.

Então ficou definido de iniciarmos através da implantação de novos aplicativos iOS e Android juntamente com um Streaming de Áudio sem quedas. Portanto, o primeiro passo foi a elaboração de um esboço para os Apps e implantar o streaming.

Veja como ficou os aplicativos para Rádio Convenção em Itu:

App Rádio - Rádio Convenção em Itu
App iOS - Rádio Convenção em Itu

Depoimento da Rádio Convenção em Itu:

Case de Sucesso no Rádio - Rádio Convenção em Itu

“Conseguimos realizar uma Transformação Digital em nossa emissora através desta parceria de sucesso que já inteirou 1 ano agora. Foi muito legal poder ver bons resultados logo no começo da implantação que percebemos um crescimento de audiência e fidelização dos ouvintes pelas plataformas digitais e com muita interação. A consequência veio logo após com um novo meio de receita que com certeza agregou muito a nossa emissora. Só tenho de agradecer a todos envolvidos da BrasilStream”

Como é a transformação digital da BrasilStream?

Certamente temos um projeto sob medida para atender as necessidades da sua Rádio. Em resumo, temos diversas soluções digitais para ajudar alavancar sua emissora.

O primeiro passo é clicar abaixo e fazer uma consultoria sem compromisso com nossa equipe.

Em resumo, após isso, vamos entender e elaborar algo que lhe faça sentido e caiba no seu bolso, e o melhor com a própria audiência digital você irá pagar e lucrar com este investimento.

Transforme sua Rádio