Você provavelmente já passou por algum estabelecimento comercial e percebeu que dentro dele existe um som ambiente rodando como se fosse uma Rádio personalizada daquela empresa, correto? Pensando nisso, hoje iremos abordar mais sobre este tema e como está em alta a tendência da Rádio Indoor.

Tendência em alta da Rádio Indoor

Várias lojas e empresas estão cada dia mais adotando a Rádio Indoor, consequentemente personalizando os ambientes com sua cara. Assim, a Rádio Indoor faz parte deste processo de modernização das companhias para se criar padrões dentro do ambiente corporativo.

Exemplo do setor de franquias:

A Rádio em ambiente interno, é um dos processos para se padronizar as lojas da rede. Em resumo, criando um áudio que seja o mesmo para todos os franqueados, as comunicações e ofertas ficam unificadas e padronizadas.

Benefícios de utilizar Rádio Indoor:

Ambiente mais agradável

Que a música de fato mexe com nosso cérebro, isto as pesquisas já comprovaram. Portanto, um dos itens que a música gera é a felicidade, ou seja, um ambiente com uma boa música, o cliente fica a vontade, permanece por mais tempo e consequentemente irá comprar mais.

promoções de rádio

Conteúdos corporativos

A Rádio Indoor é uma boa ferramenta para passar um pouco sobre a cultura da empresa e seus propósitos. Certamente, é uma excelente ferramenta de comunicação direta com seu público-alvo (cliente).

Empresa vende mais (ofertas)

Hoje em dia, quem não gosta de uma boa oferta? Com a rádio interna, você pode fazer ofertas personalizadas de vários produtos e deixar rodando no ambiente. Assim, a empresa venderá mais, aumentando assim o ticket médio do cliente.

Como faturar mais?

Simples, imagine que o comerciante não tenha tempo para criar, organizar, personalizar, editar vinhetas e comerciais para a Rádio Interna. Enfim, é aí que você ganha amigo, pois temos todo o software pronto para a Rádio rodar 24 horas por dia sem precisar de nenhum computador ligado.

Basta montar uma programação de músicas, vinhetas, comerciais e deixar no ar da Rádio de determinada empresa. Com isso, será gerado um link (player) que cada franquia ou loja deverá abrir no próprio ambiente e deixar o áudio tocando como som ambiente.

Faça o contrato diretamente conosco em seu nome, e se torne um revendedor, ou então a empresa (seu cliente) pode lhe contratar e você cobrar uma consultoria para dar gestão para eles na programação.

Agora que você já conhece um pouco sobre Rádio Indoor, aprenda a gerar mais valor para o anunciante da Rádio.

Erasmo Magalhães - Autor