Fala amigo (a) do universo Rádio, tudo bem por aí? Neste post de hoje, vamos falar um pouco sobre o Case de sucesso da Rádio Vale do Cinzas FM. Em resumo, vamos falar como foi implantado e a opinião do Renato Massuquini sobre o nosso serviço prestado até o momento.

Sobre a implantação digital da Rádio Vale do Cinzas FM

Antes de tudo, segue abaixo o depoimento do amigo e parceiro Renato Massuquini da Rádio Vale do Cinzas FM da cidade de Tomazina no Paraná.

Consultoria sobre o Projeto:

Em primeiro lugar neste projeto, fizemos uma reunião de alinhamento para entender a necessidade de que a Emissora queria conosco e como nós poderíamos ajudar. Portanto, nos conversamos com o cliente e vimos qual seria o melhor serviço para ele colocar sob sua demanda, com o intuito dele pagar por aquilo que fosse consumir inicialmente.

Rádio Vale do Cinzas FM

Ficamos acordado de implantar no primeiro momento o Aplicativo de Rádio, Site Administrável e o Streaming de Áudio. Nesse sentido, este foram os primeiros pontos a serem implantando e depois futuramente existe outros produtos que ajudam a alavancar e fidelizar a audiência digital da Rádio.

consultoria sem compromisso

Conclusão sobre a parceria

Em conclusão, sempre falamos para nossos clientes, que a parceria é boa quando ambos os lados saem ganhando. Desse modo, nos fornecemos somente a tecnologia para o cliente, mas o caminho de engajar e levar ela até seus ouvintes é totalmente dependendo do parceiro.

Então para ambos os lados saírem ganhando, este trabalho precisa ser feito com dedicação de ambas as partes e entrega. Dessa forma, a Rádio irá colher ótimos frutos com esta imersão digital.

E aí amigo, está esperando o que para transformar sua emissora hoje mesmo? Em resumo, fale conosco e ganhe um consultoria grátis e aumente sua audiência digital e faturamento na internet.

Erasmo Magalhães