Vários amigos do Rádio nos perguntam o que é essencial ter no Site de sua Rádio. Portanto, fizemos este post citando alguns itens que são importantes para compor o Site.

O Site da Rádio precisa ter layout responsivo

Seu site poderá ser acessado de diferentes dispositivos, seja celular, tablet ou o próprio computador, tem que se atentar ao layout responsivo, pois ele ajuda na aparência de seu site quando é acessado. Este item é primordial para se obter acesso de qualquer dispositivo. Em resumo, o layout responsivo modela o site de acordo com o tipo de dispositivo que o usuário final (seu ouvinte) está utilizando.

Streaming em pleno funcionamento

Seu site precisa possuir um Streaming que esteja em ótimo funcionamento,
pois o ouvinte vai acessar buscando conteúdos e interação, mas principalmente para ouvir sua rádio.

Enfim, não esqueça de deixar este detalhe como primordial para retenção de acessos no seu site. E que seu streaming de áudio esteja 100% no ar.

Site clean (limpo) e fácil

Que o Site é sua casa na internet, disto sabemos. Portanto, você deve se colocar no lugar do ouvinte. Faça um site fácil de localizar todos os itens, que qualquer usuário de qualquer idade consegue acessar tranquilamente.

Interação e Atualizações constantes

Não adianta criar um belo site e depois não alimentar ele. Em resumo, você precisa criar postagens (notícias), promoções, novidades, isso ajuda a fazer com que o ouvinte permaneça mais tempo em seu site e volte mais vezes para estar sempre se atualizando.

Atualizações constantes e saber também divulgar estas atualizações é o segredo para fidelizar audiência e eu considero isto essencial no Site da Rádio.

Quer dar um Upgrade na sua Rádio?

Se você quer ter um Site Profissional na sua emissora que gere conversão de ouvintes, está no local certo. Já ouviu falar do Site Profissional para Rádios da BrasilStream e seus benefícios? É um site completo onde você consegue fazer de forma fácil toda interação com seus ouvintes além de outras funções, como por exemplo postar notícias, fotos, promoções, entre outros.

Clique abaixo, solicite uma demonstração gratuita e ganhe um consultoria também referente as soluções que ofertamos amigo.

Streaming de Áudio Agendar Análise
Erasmo Magalhães