Sua Rádio precisa está conectada de vez na era 4.0 disto você sabe né? Portanto lhe pergunto: sua emissora possui um Site Profissional? Tem certeza disto?

Fizemos um post com alguns itens que são essenciais para converter ouvintes para seu site (jogo rápido a leitura).

Site Profissional é amigo do Google

Aparecer no maior buscador do mundo não é difícil, agora aparecer nas primeiras posições, isto sim requer um grande esforço. Certamente você precisa que seu site possua vários itens, entre eles:

– Site e Streaming com https (ssl);

– Site Mobile;

– Site sem bugs;

– Site sem erros ortográficos;

Existem vários outros itens que o Google analisa para realizar seu Rankiamento. Enfim, colocamos alguns dos principais que o seu site profissional precisa ter.

Site integrado com Redes Sociais

Hoje em dia para ter uma boa divulgação e colher resultados com isto é importante fazer uma total integração com as redes sociais. Afinal, quanto mais você for visto, mas será lembrado.

Site Profissional precisa estar atualizado

Site Profissional para Rádio
https://www.brasilstream.com.br/solucoes/streaming-de-video/

Não adianta apenas montar o site e deixar ele rodando, o mais importante para conseguir retorno é ter notícias, conteúdos e interatividade. Contudo, lembre-se de focar nas personas (clientes) que escutam sua rádio.

Lembre-se que o Site precisa manter atualizado também as licenças e softwares que utiliza para ficar sempre no ar. Desse modo, clientes da BrasilStream podem despreocupar com este item, pois já está incluso no pacote.

Quero ter agora Site Profissional para minha rádio!

Site Profissional para Rádio, conheça o mais completo site do mercado. Invista em conteúdo e deixe o restante conosco.

Todos itens citados acima já estão inclusos no pacote do Site Administrável da BrasilStream. Portanto, se deseja fazer uma transformação na sua emissora faça um teste conosco e veja os vários outros itens que ofertamos.

Lembrando que nosso intuito é gerar valor junto com você para melhorar a performance da Rádio. Porque acreditamos que um trabalho bem feito precisa ser dos dois lados: parceiro de streaming e a Rádio.

sobre o autor Erasmo Magalhães