Quer começar o mês de abril bombando sua Emissora? Este post é para você amigo(a) do Rádio. Em resumo, vamos divulgar abaixo o Top 20 músicas para sua Rádio em Abril/23.

Programação atualizada é a chave para o sucesso

Certamente você sabe que para manter a audiência engajada precisa sempre está antenado as músicas que estão na boca do povo e são verdadeiros hits nacionais. Nesse sentido, não é somente sua emissora que precisa está atualizada (site, app, equipamentos etc…) mas a programação é fundamental para acompanhar.

Top 20 músicas para sua Rádio em Abril/23

Portanto, chega de textão e vamos direto ao assunto, lembrando que este ranking está disponível no site do ConnectMix e essa listagem foi até a data de 04/04/2023 no segmento de todos os gêneros e rádios do Brasil.

Veja o Ranking abaixo de Abril/23

1º Lugar – Nossa eterna Rainha – Marília Mendonça com a música Leão

Ranking ConnectMix Abril2023
Ranking Connect Mix 04/04/2023

Sertanejo dominando o Top 20

Em nosso Top 20 vocês podem observar a forte presença do gênero sertanejo que emplacou 15 das 20 mais tocadas até o início do mês de abril de 2023. Em resumo, este gênero conseguiu representar 75 % do total das mais tocadas.

É importante antes de montar sua programação entender qual é a essência da sua emissora e dos seus ouvintes. Portanto, não adianta somente tocar as top 20, se o estilo musical da sua Rádio for outro.