Pensando em melhoria constante e evolução quando o assunto é tecnologia para a Rádio, trazemos esta novidade que é um produto exclusivo da BrasilStream. Em resumo, veja o novo modelo do site administrável para Rádio que tem alguns recursos inéditos e muita interação.

O que é essencial é um site de Rádio?

Site Mobile:

Caso seu ouvinte acesse o site de algum celular é importante o site acompanhar o formato e se adaptar para a melhor experiência do usuário (no caso seu ouvinte). Nesse sentido, o site para rádios da BrasilStream se adapta e consegue entregar o melhor formato até a sua audiência.

Radio Vale do cinza

Player rodando em segundo plano:

Este novo projeto proporciona esta experiência ao ouvinte, que ele consegue acessar o site em um celular e sair da tela para mexendo em outros aplicativos. Em resumo, o áudio não para de ser executado, ficando tocando em segundo plano enquanto ele pode mexer em outras coisas.

Link com as redes sociais:

O Site precisa ter link direto com suas principais redes sociais para conseguir uma interação e conseguir abranger mais ainda sua audiência digital. Portanto, o site precisar ter link direto com o Facebook, WhatsApp, Instagram e outras redes sociais que sua emissora ter e trabalhar nela.

Novo modelo do Site Administrável para Rádio

Clique abaixo e veja estes dois modelos que trabalham com estes pontos acima e ainda possui muitas outras vantagens. Certamente, a vitrine da sua emissora está pronta para conseguir aumentar e fidelizar ouvintes digitais…

Radio Administrável
Radio Administrável 2