Olá amigos e amigas do rádio, o Carnaval de 2022 chegou e nós da Brasil Stream, preparamos um TOP 5 dos Hits mais bombados do Carnaval 2022. Atualize a playlist da sua emissora e deixe a folia rolar!

consultoria sem compromisso

1 – DANÇARINA – Pedro Sampaio ft. MC Pedrinho

Desde já, precisamos avisar: Pedro Sampaio é o momento! Após o sucesso viral do Xamã , com ‘Malvadão 3′, a música de Pedro chegou em 1º lugar das mais ouvidas na plataformas digitais. DANÇARINA faz parte do álbum “Chama Meu Nome” e tem participação de MC Pedrinho.

Do mesmo modo, a música tem crescido nas redes sociais e atualmente é uma das trends virais do TikTok. Além disso, a música circulou o Top 200 do Spotify e chegou ao topo na última Quarta Feira (23). CURIOSIDADE: Essa é a primeira vez que Pedro Sampaio entra pro topo das mais ouvidas do Spotify no Brasil!

E o sucesso não para por aí…Pedro Sampaio possui outras 5 músicas dentro das mais tocadas do Spotify Brasil, que inclusive, aparecem no nosso TOP 5: Hits do Carnaval 2022, confira:

2 – GALOPA – Pedro Sampaio

Antes de mais nada, apesar do seu lançamento ainda em Setembro de 2021, o hit compõe o Álbum “Chama Meu Nome” de Pedro Sampaio em 2022. Contudo, a música teve excelente recepção no ano passado, alcançando a 9º posição no Top 10 Brasil do Spotify, a 37º posição no Deezer, a 11º posição no Apple Music e em 43º lugar na Amazon Music.
Em suma, um hit que permanece em alta e que anima o Carnaval de 2022!

3 – NO CHÃO NOVINHA – Anitta, Pedro Sampaio.

A principio, dois dos nomes de destaque no cenário atual da música no Brasil. Anitta e Pe-dro Sam-pa-io, estrearam o hit diretamente nas faixas do Top 10 Spotify Brasil! Bem como, a música estourou em países como Portgual e ficou em 163º no Spotify Global. Como resultado, o clipe de “No Chão Novinha” tiveram cenas gravadas em Belém, no Pará, no mercado Ver O Peso, homenageando culturas típicas da região.

Sobretudo, a música já havia sido lançada (Dezembro 2021) como uma aposta dos artistas para o Verão de 2022 e também pro Carnaval. Não parando por aí, na última quinta feira (24/02) Anitta se apresentou no Prêmio No Luestro 2022, premiação que homenageia os maiores artistas latinos. Do mesmo modo, a cantora levou o Funk Carioca para o palco do evento, incluindo ‘No Chão Novinha’, cantando outros hits além do hit de parceria com Sampaio.

4 – MALVADA – Zé Felipe

Primordialmente, um hit feito para o Carnaval de 2022! Com um lançamento recente (Janeiro de 2022) Zé Felipe acertou em cheio na produção colorida e envolvente, trazendo o espírito vivo do Carnaval. Com participação da esposa e influenciadora digital, Virginia Fonseca, o hit foi um dos mais vistos do mundo em 24 horas, com mais de 5 milhões de views em único dia.

Apesar disso, a música é um outro fenômeno das Redes, sendo impulsionada com a criação da ‘dancinha de milhões’, pela própria Virginia (parceira de trabalho do cantor) no TikTok. Nesse sentido, somente no Instagram, o vídeo de Virginia fazendo a dancinha soma quase 25 milhões de visualizações.

Portanto, é um hit garantido do Carnaval! A música que tem Shylton Fernandes, Breno Lima e Rivaldo Soares em sua composição, consagra Zé Felipe como um dos maiores hitmakers dos últimos tempos, acumulando seis faixas entre as cinquenta mais escutadas no Spotify Brasil. Confira:

5 – VERMELHO – Gloria Groove

Em primeiro lugar, a pergunta: “Quem é essa menina de vermelho?”
O nome é Gloria Groove, senhoras e senhores do rádio, que estreia o hit no lançamento de seu mais novo álbum, ‘Lady Leste‘, chegando com tudo nas plataformas digitais!

Atualmente, Gloria já está em posição de destaque no Spotify Global, aparecendo no Top 15 dos álbuns mais ouvidos do ano dentro da plataforma. Ou seja, a drag queen acumula um total de 122.033.122 reproduções, se tornando a terceira brasileira no Top 20 dessa lista, juntando-se com um outro nome já dito aqui: Pedro Sampaio, com o álbum “Chama Meu Nome”. Motivo de orgulho para nosso país.

Todavia, o novo lançamento da cantora faz referência ao sucesso “Quem é essa menina de vermelho?“, do funkeiro MC Daleste, morto em julho de 2013. Veja agora:

E aí, gostou dessa lista? As informações foram úteis para sua Emissora? Comente conosco!
Fiquem ligados no Blog da Brasil Stream para ficarem por dentro de todas as tendências do momento,

perfil do autor