Estamos no momento difícil e de muitas incertezas, porém juntos vamos vencer e superar. Portanto, pensando nisto montei um projeto afim de ajudar a acelerar a Transformação Online das emissoras com serviço de qualidade e prazo para pagamento.

Rádio presente em multiplataformas

Primeiro não se esqueça que neste momento o seu público precisa de você. Conforme já falamos em outro post, o rádio é o principal companheiro da população tanto no entretenimento, quanto nas rapidez com as informações sobre os acontecimentos.

Agora é o momento que você precisa está presente em multiplataformas. Ou seja, um trabalho em conjunto com a Antena e o Streaming (rádio na internet).

Os caminhos para chegar até a sua casa são muitos (estrada de chão, rodovia, atalhos). Não importa por qual caminho, o que importa é ele chegar até você. Em resumo, no cenário do Rádio é isto, o importante é seu ouvinte conseguir de qualquer maneira acompanhar a sua programação.

Transformação Online para Rádio

Primeiro ponto é: Streaming não é tudo igual! Disto é fato!

O que mais ocorre com as consultorias que fazemos é perceber que o Radialista sabe que o streaming dele cai sempre e deixa praticamente esta plataforma de lado. Porém os prejuízos são muito maiores que perca de audiência, não iremos entrar em detalhes.

Mas neste momento estamos aqui dando a opção de ajudar as Rádios. Diante disso, iremos fazer o seguinte cronograma para as Rádios sem custo algum:

Clique no Banner abaixo e vamos conversar sem compromisso sobre o atual cenário da sua Rádio! Certamente amigo se você quiser está presente em multiplataformas e crescer sua audiência digital, acaba de encontrar o parceiro certo!

Transformação Digital de Rádio consultoria sem compromisso conosco esta é a brasilStream
Autor Erasmo Magalhães da BrasilStream