Ano Novo e muita paz e saúde e isto que desejamos a todos amigos do meio da comunicação. Com isto, não podemos de deixar de começar o Ano de 2020 no Rádio com Dicas de Ouro.

1 – Diferencial (Seja Original)

É importante você ter referências para seguir no meio do Rádio, mas não se esqueça que precisar criar seu próprio caminho. Portanto, você precisar ter ídolos, mas não se esqueça de ser original.

Então, uma dica importante é por exemplo ter bordões marcantes que seus ouvintes irão lembrar sempre de você. Enfim, não seja um locutor forçado e haja naturalmente como se estivesse fora da Emissora.

radio promoções

2 – Conteúdos Inteligentes para 2020 no Rádio

Pensa fora da caixa, não fique com vergonha de ir ver que que seu concorrente está fazendo. Certamente, você não precisa imitá-lo, mas pode enxergar ideias inovadoras em relação a conteúdo, programação, promoção e outros assuntos de Rádio.

Seus ouvintes esperam novidades, interação e integração com redes sociais. Portanto, aproveite disto e pense como entregar a melhor programação de Rádio para eles.

3 – Redes Sociais e Streaming da Rádio

Sim, o locutor precisa estar ativo nas Redes Sociais, ela é o caminho que liga o Ouvinte até você. Com a finalidade de atrair seu público-alvo, utilize as integração com as redes sociais para trazerem seus ouvintes até você.

Com isto, você consegue ampliar o sinal da emissora além da Antena, trazendo também para o Streaming da Rádio integrado com a Redes Sociais. Em resumo, seu ouvinte pode escutar a rádio de qualquer maneira.

Como resultado, seu programa aumenta a audiência e o mais importante nesta nova Era da Rádio, fidelização de Ouvintes.

Novidades para 2020 no Rádio da BrasilStream

Bom, não posso falar muito ainda, mas para 2020 vem muita novidades, tendências e modelos diferentes de marketing para o setor de comunicação. Estamos procurando trazer total inovação e transformação para Rádios. Aguardo com você amigo Radialista.

sobre o autor