O Estúdio Ao Vivo já se faz presente nesta era 4.0 para Rádios, disto sabemos. Mas não é somente a transmissão no seu site que terá audiência. Para ter maior alcance é importante ter a Integração do Estúdio Ao Vivo nas principais redes sociais do momento: Facebook e Youtube.

Integração do Estúdio Ao Vivo, veja os benefícios para sua emissora.

Por que realizar essa Integração do Estúdio Ao Vivo?

O objetivo disso é sua Rádio presente em todos lugares, essa seria uma boa resposta. No caso, as duas maiores redes sociais do mundo são Facebook e Youtube. Em resumo, para se ter ideia, o Youtube tem por dia, 1 bilhão de horas de vídeos assistidos.

Portanto, quando falamos em aumentar sua audiência e entregar seu conteúdo para ouvintes de todos os lugares, é válido entrar de cabeça nas redes sociais.

app+estudio+site
Converse agora com nossos Especialistas e veja a melhor solução para sua emissora. (7 dias grátis também sem compromisso)

Como compartilho nestas redes sociais?

Criamos em nosso Painel de Streaming, um próprio gerenciamento. Ou seja, seu streaming fica em uma única plataforma que, a partir dela, é possível realizar os compartilhamentos para redes sociais.

Painel para Restreaming de Facebook e Youtbe
Demonstrativo do Painel da Brasil Stream

Em resumo, em termos técnicos, o sinal de vídeo vai direto para nossos servidores, que recebem o conteúdo e fazem a publicação direto nas redes sociais. Ou seja, o Streaming de Vídeo.

case de sucesso

Resultado da Integração do Estúdio Ao Vivo:

Com a integração nas redes sociais, no primeiro momento você irá perceber o aumento em sua audiência digital. Nesse sentido, sua Rádio gerando bons conteúdos nas transmissões irá colher engajamento dos ouvintes. Ou seja, a interação deles: comentando, curtindo e compartilhando as transmissões.

Portanto, sua rádio irá aumentar, fidelizar e interagir com seu principal ativo: os ouvintes. Vale a pena investir nesta nova modalidade de transmissão.

Com isso, sua emissora aumentará a presença digital. Afinal, essa pode ser uma nova forma de monetizar seus anúncios e promoções online.

erasmo rádio

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *