E hoje em nosso blog vamos abordar como foi este Case de Sucesso na Rádio Tropical da cidade de Porangatu – GO. Em resumo, vamos lhe mostrar como foi as etapas de implantação, suporte e o primeiro resultado encontrado pelo cliente nesse processo junto com a BrasilStream.

Primeiramente o depoimento da cliente da Rádio Tropical…

As negociações aconteceram entre o time comercial da Brasil Stream juntamente com a Diretora da Tropical FM, Danielle Levi de Oliveira. Portanto, segue abaixo de como foi o depoimento sobre nossos serviços:

Rádio Tropical

“Encontrei na BrasilStream um fornecedor onde pudemos centralizar todo os nossos serviços digitais da emissora. Nesse sentido, eles possuem um atendimento e implantação ágil, que com isso estamos muito satisfeitos com esta parceria que está somente começando, mas com certeza será um sucesso”

Sobre os serviços contratados:

Após as reuniões e orçamentos iniciais chegamos à conclusão de que as melhores soluções para a emissora inicialmente seria os Aplicativos, Streaming de Áudio e o Site. Portanto, agendamos um cronograma de implantação com a equipe de Suporte Técnico juntamente com a equipe da emissora para a execução.

Nesse sentido ficou alinhado de executarmos tudo no máximo em 30 dias (inclusive os Apps publicados nas lojas). Com isso, conseguimos entregar o Site e o Streaming em 1 dia, e depois os aplicativos foram entregues em mais 8 dias já estavam nas lojas.

Baixe os Aplicativos e veja como ficou:

Conclusão do Case de Sucesso na Rádio Tropical…

A Brasil Stream agradece muito a confiança depositada e que fazemos questão em trabalhar diariamente com a equipe da Rádio Tropical para poder entregar o melhor para você e consequentemente seus ouvintes. Em resumo, aqui pregamos sempre a frase que a parceria somente é válida quando é boa para ambos os lados.

Streaming de Áudio Agendar Análise