Antes de tudo feito do Projeto Transforme sua Rádio, contamos com o apoio de várias emissoras que acreditaram e incentivaram a implementação desse projeto. Portanto, uma dessas parcerias se torna hoje um Case de Sucesso, foi com a Rádio Surubim AM. Rádio essa que acreditou desde o início no projeto e hoje colhe os bons resultados. Veja abaixo: (5 minutos de leitura)

Case de Sucesso - Rádio Surubim AM

Rádio Surubim AM – Sua história

Além disso, a rádio foi a pioneira na cidade de Surubim no estado do Pernambuco e está no ar há 33 anos. Em resumo, desde o ano de sua fundação, em 1986, até os dias atuais, procura levar informação, música e entretenimento para toda a população. Desse modo, hoje ela é sinônimo de confiança, credibilidade e é líder em audiência.

Case de Sucesso: Os 4 meses do Projeto:

Portanto, a parceria entre a Rádio Surubim AM e a Brasil Stream se concretizou com o fornecimento dos serviços abaixo:

Assim sendo, nestes 4 meses que estão utilizando os produtos da BrasilStream, a evolução em sua audiência digital tem constante aumento mês a mês.

Como resultado, a média de audiência tem crescido cerca de 30% ao mês.

comemorando

Este aumento não é um milagre. Isso se resulta apenas do trabalho entre ambas as partes. Não apenas da BrasilStream, que fornece o serviço, como também da equipe da Rádio Surubim AM, que fez um excelente trabalho de marketing para conseguir integração dos ouvintes na utilização de suas plataformas, como seu aplicativo, site administrável e o restreaming integrado para as redes sociais da Surubim.

teste solução para rádio

A entrevista da Rádio

Logo após, batemos um papinho com o amigo Agnaldo Alves, Coordenador de Programação da Rádio Surubim AM. Em seguida, disponibilizamos o que foi conversado na entrevista logo abaixo.

1 – Qual era sua maior dificuldade com a antiga empresa de streaming antes de iniciar esta parceria Brasil Stream?

R: ”A dificuldade com o suporte técnico, nem sempre estavam disponíveis. Portanto, demoravam muito para a trazer a solução do problema.”

2 – O que vocês acham sobre o cenário da rádio junto aos meios digitais para o futuro da comunicação?

R: ”Podemos resumir em uma palavra: Sucesso. O rádio sempre foi uma paixão popular, resistiu as tantas dificuldades. Inclusive com chegada da TV. Por isso, juntos aos meios digitais o rádio se credencia a está no topo do futuro da comunicação.”

3 – O que foi o grande diferencial encontrado com a BrasilStream para terem aderido a este projeto?

R: ”O profissionalismo da equipe, a qualidade do serviço oferecido, muito bom trabalhar com alguém que nos passa confiança de verdade. Parabéns!”

4 – Como você resumiria esta parceria da Rádio Surubim AM e BrasilStream?

R: ”Para nós que fazemos a Rádio Surubim AM entendemos sinceramente que existe uma extensão de nossa equipe com a BrasilStream. Dessa forma, encontramos pessoas que realmente veste a camisa dessa parceria, formamos uma grande equipe.”

Clique Aqui e Saiba Mais como funciona este projeto e o que ele entrega para sua Emissora!

erasmo rádio