Olá amigos! No post de hoje, vamos compartilhar o depoimento que virou um case de sucesso aqui na Brasil Stream. Nesse sentido veja como foi a experiência do parceiro Antônio do Santos, Diretor Geral da emissora Rádio Top FM, da cidade de Buriti dos Montes no estado do Piauí.

Do Nordeste para o Mundo! Depoimento do Antônio do Santos, Rádio Top FM.

Após muitas buscas na internet e preocupado em levar o sinal da sua rádio para o mundo, Antônio encontrou na Brasil Stream uma solução segura para expandir a sua rádio. Portanto, confira agora o seu depoimento:

Suporte técnico com eficiência e agilidade no atendimento.

De antemão, atendendo as expectativas de sua procura, Antonio comenta sobre sua satisfação com o nosso sistema de atendimento, focado em qualidade e eficiência.

Nesse sentido, ele encontrou o que precisava e após desenvolver um bom relacionamento com a empresa, efetivou sua parceria se tornando também um amigo da Brasil Stream!

app com push depoimento da Rádio Top

Soluções encontradas…

Antecipadamente, buscamos entender das necessidades do amigo, para contribuir com a expansão da sua emissora. Portanto, as soluções que lhe foram entregues: Site Profissional de Rádio, Aplicativo Completo, Streaming sem quedas…

Certamente, pra nós da Brasil Stream, é muito gratificante acompanhar o crescimento das emissoras de rádio e colaborar para alavancá-las em audiência e prestígio com o público.

Em resumo, tornar acessível o serviço destas emissoras e transformá-las pro digital, aproximando-se cada vez mais do espectador…é com certeza, uma de nossas melhores missões!

Já pensou que sua emissora pode ser a nossa próxima Case de Sucesso publicada por aqui? Assim também, você ganhar audiência digital, faturamento na rádio e transformação digital?

Escolha transformar sua emissora, aumentando seu faturamento e fidelizando sua audiência digital. Portanto, se deseja uma consultoria sem compromisso conosco, será um prazer lhe receber e atender.

Grande abraço, até a próxima.

Autor Gustavo Lemos sobre depoimento da Rádio Top