Radio Mix Bahia

Em nosso blog hoje vamos mostrar este novo Case de Sucesso da Brasil Stream. Em resumo, como foi a implantação da Rádio Mix Bahia, na cidade de Conceção do Jacuípe – BA.

Com a palavra grande amigo Maguylla…

Rádio Mix Bahia

De acordo com diretor e agora amigo Maguylla, foi assim que ele resumiu esta experiência: “Procurava por uma empresa para colocar todos os serviços digitais da Rádio Mix Bahia FM, que atualmente somos líderes aqui na nossa região. Portanto, encontrei o pessoal da Brasil Stream, que me prometeu e entregou um streaming com alta qualidade e baixo delay!

Certamente hoje a Rádio já está colhendo resultados com o aumento da audiência digital”

Streaming de Áudio Agendar Análise

Como foi a implantação da Rádio Mix Bahia…

O primeiro momento alinhamos uma call entre Brasil Stream e Maguylla, para entender qual a demanda e como poderíamos agregar valor para a emissora. Nesse sentido, levantamos os pontos e agendamos a mudança do Streaming da Rádio para o nosso ambiente.

Certamente, foi um sucesso esta virada de chave e implantamos e colocamos no ar o sinal digital da Rádio.

VEJA TAMBÉM: CASE DE SUCESSO NA RÁDIO CLUB DE DIVINO

Conclusão: parceria fechada…

Depois de 15 dias de teste com nosso serviço o pessoal da Rádio Mix Bahia FM 89.9, resolveu firmar o contrato conosco. Em resumo, neste curto período já triplicaram sua audiência no digitail (streaming de áudio) pois pararam as quedas e picotes que estavam tendo no antigo provedor.

Nós da Brasil Stream, estamos orgulhosos da confiança depositada e da parceria firmada. Enfim, esperamos que a Rádio colha ainda mais resultados positivos e agregue valor para o maior patrimônio que uma emissora pode ter: seu ouvinte.

erasmo rádio