No post de hoje vamos mostrar um pouco sobre como estas duas emissoras estão conseguindo melhorar o desempenho no digital com as tecnologias da Brasil Stream. Em resumo, iremos mostrar como está sendo os resultados nas Rádios Clube de Divino e Fervedouro.

Case de Sucesso nas Rádios Clube de Divino e Fervedouro

case radio clube

Estas foram as palavras do amigo e diretor das Rádios Clube: “Aqui nas Rádios do nosso grupo sempre estamos em busca de tecnologia de ponta para atender da melhor forma nossos ouvintes. Com isso, encontramos a Brasil Stream, através de uma consultoria com o amigo Erasmo, conseguimos encaixar o menor delay e a maior qualidade possível para quem nos acompanha pelo digital.

O Problema e a Solução…

Sempre antenado com tecnologia seu diretor Pedro Ferreira nos procurou em busca de uma solução eficaz. Nesse sentido, começamos a ver a melhor formar de atender o Grupo e solucionar o principal problema do cliente: entregar o melhor áudio possível com menor delay para seus ouvintes.

Certamente que foi feita diversas reuniões e com tudo acertado combinamos a data da virada de chave. Portanto, ficou alinhado com a equipe das Rádios Clube e o time de implementação da BrasilStream a data e horário de fazer o procedimento.

Case de Sucesos no Rádio

Colhendo resultados…

Já no início desse projeto, o Grupo de Rádios de Minas Gerais, já começou a colher seus primeiros resultados. Em resumo, a equipe da Rádio observou que o delay ficou bem abaixo do previsto e os ouvintes começaram a dar vários feedbacks dessa melhoria.

“Este foi o resultado inicial de um projeto há longo prazo, mas que já começou a dar resultados positivos para a emissora. Nesse sentido, agradeço muito a confiança das Rádios e em especial ao amigo Pedro, que acredito e confiou nesta parceria”, são as palavras do diretor da empresa Erasmo Magalhães.

Case no Rádio