Neste post de hoje vamos abordar um tema muito importante atualmente para as Rádios. Portanto, iremos falar sobre o Streaming de Rádio no Brasil, porque vale apena investir em algo mais barato e melhor para a emissora.

Servidor no Brasil, veja dicas para Rádio

1 – Menor Delay

Sim, antes de tudo este era o cargo chefe para sua emissora ter o streaming realizado em servidores Brasileiros. O Delay (tempo entre a rádio e até seu ouvinte).

Em resumo, como os servidores de Streaming de Rádio já estão no Brasil está viagem diminui e a entrega fica com menor tempo possível.

2 – Streaming de Rádio com qualidade em transmissão

Os servidores no Brasil, entregam um excelente desempenho, e na BrasilStream deixamos liberado o kbps para a própria emissora definir esta entrega. Ou seja, você consegue entregar melhor qualidade em áudio para o usuário final.

3 – Preço Fixo (sem tráfego)

Não se preocupe com variação do valor de dólar, com a BrasilStream os valores são fixos e contratos de 12 meses. Desse modo, conseguimos provisionar os cenários que nossos clientes vão utilizar e já passar o orçamento anual sem pegadinha.

Portanto, conseguimos fazer isto pois os servidores são próprios nossos e todos ficam aqui no Brasil, respeitando todas as normas tributárias existentes.

consultoria sem compromisso

Custo Benefício do Streaming de Rádio

Amigo, para de perder tempo, trazer o sinal da sua emissora pela internet para o Brasil, é muito, mas muito vantajoso. Certamente sua audiência irá aumentar pela qualidade, densidade e menor delay.

Tivemos clientes que conseguiram aumentos logo no primeiro mês que migraram para nossas plataformas. Logo que, o sinal da rádio para de cair ou picotar, com isto você inicia a fidelização de ouvintes.

Em resumo, faça um teste hoje conosco! Traga mudança e inovação para sua emissora. Ofertamos 10 dias de teste com a nossa solução. (Considerada a mais completa do mercado de Streaming na Internet).

erasmo rádio