O Projeto Transforme sua Rádio da BrasilStream completou 1 ano desde que foi lançado. Por isto, fizemos um vídeo pra agradecer os mais de 200 parceiros que acreditaram e colheram resultados com o mesmo.

Agradecimento da BrasilStream

Neste vídeo acima fizemos um resumo sobre o Projeto, contando um pouco de como ele funciona e também agradecendo aos parceiros que ao longo deste ano conseguiram colher melhores resultados para suas emissoras. Portanto, através do Diretor Comercial, Erasmo Magalhães ele citou acima alguns trechos deste período.

Streaming de Áudio Agendar Análise

Projeto Transforme sua Rádio

O fundamento para a criação deste projeto foi um estudo com parceiros do meio de comunicação, profissionais de marketing digital e outros colaboradores a fim de desenvolver solução que agregam valores para emissoras de Rádio. Como resultado, conseguimos desenvolver e criar ferramentas para que sua Rádio fique 100 % digital, e o mais importante presente na vida dos seus ouvintes.

Dessa forma, entregamos hoje diversas soluções entre elas:

Streaming 100 % no Brasil
– Streaming de Vídeo
CDN para Transmissão
Https no Player de Streaming
Aplicativo (IOS e Android)
Monitoramento e Relatórios da Audiência Digital
Monitor de Quedas
Site Profissional
Retransmissão para Redes Sociais (Youtube e Facebook)
e outros serviços…

Clique Aqui e Veja as Soluções que Integram este Projeto – SAIBA MAIS

Meu Muito Obrigado

Se tem algo que posso dizer sobre este Projeto foi de muito aprendizado em todos os sentidos, e entender que cada Rádio precisa de um determinado empenho e projeto para alcançar os resultados esperados. Dessa forma, sempre apoiamos todos os parceiros com a tecnologia, mas somente isto não dá resultado.

O que gera resultado é o trabalho em conjunto da Rádio e a Tecnologia ofertada pela BrasilStream. Portanto, meu muito obrigado a todos que colaborarão neste projeto e pelo feedbacks que me deram para poder alinhar, ajustar e melhorar nossas soluções.

Por fim, quero agradecer e dizer que vem muito mais novidades digitais para vocês do meio de comunicação.

sobre o autor