Que todo mundo conhece o grande apresentador de televisão disto é fato, porém poucos conhecem a trajetória deste grande e versátil profissional que tem algo em comum conosco: fã de Rádio. Portanto, hoje iremos falar um pouco sobre Celso Portiolli e sua história de amor com o Rádio.

Quem é Celso Portiolli?

Quando o assunto é entretenimento pode ter certeza de que iremos falar hoje de um dos maiores nomes que o Brasil possui. Em resumo, Celso se define atualmente como Radialista, Empresário, Apresentador de TV e Youtuber.

Ele nasceu na cidade Maringá no Paraná no ano de 1967.

VEJA TAMBÉM: 3 instagram que todo Radialista precisa seguir para se manter atualizado no universo Rádio!

Celso Portiolli e sua história de amor com o Rádio

Celso começou sua carreira no Rádio no ano de 1984, onde foi criando experiência e bagagem pelas emissoras que trabalhou em alguns estados, entre eles: Paraná, Minas Gerais e São Paulo. Ainda assim, a chave começou a virar no Mato Grosso do Sul, foi na cidade de Ponta Porã que sua história nunca mais seria a mesma.

Ainda muito jovem, rapidamente Celso se destacou na Rádio local da cidade sendo o grande destaque da emissora e tornou-se diretor dela aos 24 anos. Portanto, o sucesso foi tamanho que aos 24 anos ele se tornou vereador da cidade.

Dessa forma, o apresentador seguiu seu sonho de ir também para a Televisão onde teve muito sucesso e é bastante reconhecido, porém nunca esqueceu sua trajetória. Nesse sentido, Celso Portiolli e sua história de amor com o Rádio ainda continua, atualmente ele é proprietário da rede de emissoras Ótima FM, sediada em Pindamonhangaba, no estado de São Paulo.

Veja abaixo o vídeo da inauguração da Rádio Ótima FM:

Desistir Jamais, este poderia ser o lema de Celso

Em uma entrevista a Sônia Abraão, Celso conta sobre o começo de sua carreira e que tem grande incentivo da sua mãe, seu pai na época era contra o trabalho dele no Rádio. Em resumo, ele falou: “Quem sempre me incentivou, foi minha mãe. Desde a época do rádio. Meu pai não acreditava muito no meu sonho de ser radialista, achava que não iria dar futuro. E, ele não viveu pra me ver na televisão”

Certamente podemos ver a vontade de vencer dele era maior e assim conquistou todos os seus sonhos, através do seu trabalho, dedicação, honestidade e talento. Muito obrigado por nos inspirar amigo Celso Portiolli.

consultoria sem compromisso