Antes de mais nada, é gratificante contribuir com o crescimento de tantas emissoras por todo o país! Diretamente de São Paulo (capital), Amir Neto, Consultor de Rádios, registra seu depoimento sobre parceria de sucesso com os serviços da Brasil Stream. Veja agora mesmo:

Push Radio

De antemão, Amir mantém contato com rádios de todo o Brasil e sempre que pode, recorre aos serviços da Brasil Stream por ser, segundo ele:

“Uma empresa muito correta e comprometida com o cliente”.

A princípio, uma parceria de longa data! Do mesmo modo, Amir destaca em seu depoimento a inovação dos serviços da empresa, que sempre busca atender o cliente com muita qualidade. Confira abaixo o depoimento sobre sua experiência conosco:

Primordialmente, Amir ressalta as novidades da Brasil Stream, dentre elas: o Painel completo de Audiencia, umas das grandes novidades da empresa que otimiza o tempo na hora da emissora obter os dados de audiência, para conhecer o público da sua rádio, revelando o número de desconexões, e, em que momento o seu ouvinte desconecta da rádio (seja no break, ou em determinado gênero musical). Além disso, o Social Player promove maior interação com os ouvintes de sua rádio.

Contudo, existem muitas novidades para o serviço de streaming completo para as emissoras de Rádio/TV, contando ainda com o Streaming de Vídeo, para os canais que gostam de fazer transmissões ao vivo, lives, compartilhando seus estúdios e promovendo debates, entrevistas, etc.

Desse modo, para fechar o pacote completo, Amir comenta dos Aplicativos da Brasil Stream, disponíveis no sistema Android e também iOS.

App de Rádio – 4 pontos que são essenciais

Primordialmente, ter um Aplicativo em mãos, contribui exponencialmente para o crescimento da sua emissora. Além da facilidade no acesso do ouvinte, é uma boa forma de atingir em cheio seu público alvo com conteúdo, criar promoções e conseguir gerar maior valor para seus anunciantes.

Em conclusão, Amir fala dos preços competitivos e afirma que melhor do que o valor pago, é a qualidade dos serviços prestados pela Brasil Stream!