Este fone de ouvido foi criado com objetivo de proporcionar ao usuário um isolamento sonoro. De fato, atingiu este objetivo, segundo especialistas, ele protege de qualquer ruído externo.

Um bom custo benefício. Desse modo o equipamento concentra excelente acabamento e o preço não tão elevado no mercado. Encontramos o anúncio disponível vendas dele pelo site da Amazon, porém, pela internet você consegue localizar lojas ou representantes que distribuem.

Fone de Ouvido que abafa ruídos

Uma curiosidade sobre o fone que chama bastante atenção, em resumo é que ele foi desenvolvido com redução de ruídos de até 29 dB.

Desse modo, é um número extremamente baixo comparado com os outros fones do mercado. Portanto, se comparado com seu concorrente. Como por exemplo, com o ”Peltor X5A” da 3M, que é um dos fones protetores mais utilizados atualmente em níveis industriais, o Extreme Isolation EX-29 consegue comprovadamente atingir a mesma eficácia de redução de ruídos.

Conheça: Fone com durabilidade, conheça Beyerdynamic DT770

Sobre o Extreme Isolation EX-29

Sobre a configuração do seus drivers de alto-falante, desse modo, são de 40 mm. Portanto, proporcionam um som nítido de alta qualidade e performance.

Já sobre a carenagem do fone, ele possui as tomadas estéreo banhadas a ouro, que geram maior resistência à corrosão. O fone é dobrável para melhor manuseio.

É considerado bastante confortável. Portanto o produto é todo acolchoado na parte que passa em volta da cabeça, que fica em contato com a orelhas. Dessa forma, foi criado com design bem leve justamente para longas sessões de audições.

Em resumo, se você procura um fone de bom acabamento, preço compatível, conforto, e fácil manuseio, pode optar por este equipamento.

extreme-isolation-ex-29 fone de ouvido
extreme-isolation-ex-29 fone de ouvido

Este post faz parte da Série: Equipamentos para Rádio da Brasil Stream.

Acesse o Link e veja outros importantes equipamentos do Rádio.